Fuller House Trailer

Hey folks! Vocês se lembram de que algum tempinho eu compartilhei aqui no blog que a série – que marcou a vida de muita gente – ‘Full House’, ou ‘Três é Demais’ em português, estaria voltando com uma nova cara, com todos os personagens – ou quase todos – já crescidos e com uma nova vida, certo? Certo!

full1
Pois bem, eis que a Netflix, que está à frente deste projeto, soltou o primeiro trailer da série que está super nostálgico e me fez relembrar minha infância, vem cá ver!

 26 de Fevereiro de 2016 está quase aí trazendo a estreia do seriado e finalmente, saberemos o que a família Tanner esteve aprontando ao longo desses vinte anos.  Que saudades dessa ‘entrada’, da ponte de São Francisco, dos cômodos dessa casa onde vimos tantas vezes Michelle correndo e soltando suas pérolas memoráveis!

full2
Quem lembra da Candace Cameron Bure como DJ na série?

Dá uma coceirinha para ver logo os personagens que não vemos no vídeo, mas ouvimos suas vozes! Ai que saudades, que tempo bom e eu nem sabia! E que filhote de labrador é aquele? Será neto ou filho de Cometa?

Mal espero para ver como será esse ‘revival’ de ‘Full House’! Ouvi burburinhos de que as gêmeas Olsen não iriam participar o que seria uma pena… E vocês, assistiam ‘Três é Demais’ todos os dias no SBT também? Bora fazer contagem regressiva?

full3

Espero que tenham gostado!

~xoxo~

Fonte: Reprodução


Deixe um comentário