Filmes e mais filmes!

Folks, venho por meio deste, compartilhar com vocês um serviço que é de utilidade pública. Sim, de utilidade para os amantes de séries de televisão e filmes. Os amantes da arte através da película! Hehehe

Pode ser que eu esteja atrasada, e a maioria de vocês pode já saber do que venho dizer, mas cabe à mim espalhar a ‘novidade’ para aqueles que desconhecem.

Depois do sucesso do netflix, que todos nós amamos, recentemente descobri o Stremio. É um novo software que chegou há pouco para alegria de todos e preocupação do Netflix, pois seu maior diferencial é ser de graça. E seu melhor destaque, claro, é o fator de que seu catálogo é atualizado.

E quando digo atualizado, quero dizer episódios em dia de muitas séries que estão sendo exibidas agora na TV aberta ou fechada, e filmes que acabaram de sair de cartaz dos cinemas. Foi através do Stremio que assisti ‘Um Senhor Estagiário’, que fiz resenha aqui no blog, entre outros, como por exemplo ‘Room’ e ‘The Age of Adaline’.

E como funciona esta proeza Gess? Calma que eu explico, basta você baixar o programa no seu computador, fazer uma conta (vinculada ao Facebook) e começar a usufruir – sim, apenas desktop por enquanto, a versão para ipad e tablets ainda não está disponível para rodar os filmes e séries –, e se você tiver em casa, uma Apple Tv ou um Chromecast, basta sincronizar com o aplicativo e poderá assistir na telona da tv da sala.

Tudo o que assistimos através do Stremio, não somente séries e filmes como também canais do Youtube, é carregado por streaming na hora, você não precisa baixar nada no seu computador e sobrecarregar sua máquina, basta clicar no play, e se por sorte você tiver uma internet boa, carregará rapidinho!

Outro ponto positivo para nós, falantes da língua portuguesa, é que a maioria dos filmes e séries disponibilizados pelo plataforma, tem legendas em português e até alguns conteúdos dublados.
stremio2

E isso tudo, de graça! Mas como ainda é um programa relativamente novo na praça, alguns bugs de funcionamento, vez ou outra aparecem. Como por exemplo, dificuldade ao executar algum conteúdo ou até mesmo quando o Stremio fecha o programa. Mas o site do aplicativo já está em processo de melhoras e atualizações do software. Até agora nao posso recalamar!

Vida longa ao Stremio!

Para quem se interessou e quer baixar o programa, aqui no site deles, você consegue fazer o download rapidinho!

Espero que tenham gostado!

~xoxo~

Foto:Reprodução


4 comentários sobre “Filmes e mais filmes!

  1. Pingback: Split

Deixe um comentário