Tiger´s Quest!

Depois de muita espera, finalmente chegou o livro O Resgate do Tigre – continuação de A Maldição do Tigre – e saiu perto do meu aniversário em junho. Ganhei de aniversário e logo em seguida eu engoli o livro, sem mais. Li tão rápido, fazendo esforço para ler mais pausadamente, mas sem sucesso, li rápido de mais!

Fé. Confiança. Desejo.

Até onde você iria para libertar a pessoa amada?

Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas.

Além de lutar contra macacos d’água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos.

Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca – dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren –, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey.

Em O resgate do tigre, a aguardada sequência de A maldição do tigre, os três personagens dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une. Com o dobro de ação, aventura e romance, este livro oferece a seus leitores uma experiência arrebatadora da primeira à última página.

A épica saga dos tigres já foi lançada em 18 países e ocupou os primeiros lugares na lista dos mais vendidos do The New York Times.”

Definitivamente, a autora está me conquistando a cada livro. Me encantando e me prendendo mais à saga.

Não quero começar a falar muito do livro, porque é capaz de eu falar de mais e estragar a surpresa de quem ainda não leu o livro. Mas posso garantir que este livro e o seu final, nos deixam muito mais intrigados do começo ao fim da história.

Para quem quiser matar a curiosidade, que eu nao pude matar aqui, corra e adquira logo o seu e se entregue a uma nova aventura ao lado de Kelsey! – http://tinyurl.com/cfzxxgx

See ya!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s