Mono Tendência

A moda sempre está em contanste movimento, moda vem e vai mas o que é tradicional fica. É o que acontece com os estilos clássicos, e que sempre devemos ter no guarda-roupa. Fazemos uso dele e muitas vezes nem percebemos! Como o estilo monocromático, que mais uma vez está em alta nas ruas.

Para se montar um look monocromático, basta seguir a seguinte regra: combinar peças, acessórios e calçados, todos da mesma cor ou tons sobre tons, fazendo assim uma composição elegante.

mono4

Usar tom sobre tom, pode ser um truque para pessoas de estatura baixa ou mediana e para quem está com algumas gordurinhas indesejadas, pois este tipo de combinação alonga e diminui a silhueta. (Sabendo usar da maneira correta, claro!).

Para quem não gosta da ideia de usar um ‘conjuntinho’ – há há há há – pode usar um acessório de cor diferente para dar destaque e um toque a mais no visual.

mono1

mono6 mono7

Para quem gosta da ideia mas tem medo de errar, a dica é saber escolher as cores e usar peças de cores próximas. Não precisa ser somente cores claras, claro que não! Se jogue nas cores mais escuras, que na minha opinião são ainda mais bonitas de se usar!

E se você não gosta de usar peças lisas no look todo, escolha uma peça para ser estampada ou de textura diferente. Sendo da mesma cor ou da mesma paleta, estará perfeito!

mono8

mono5

E vocês o que acham deste estilo clássico, usariam?

O bom é que é super fácil de montar, certeza que temos peças da mesma tonalidade no armário, só juntar todas elas e montar um look, certo? Certo!

Espero que tenham gostado

~xoxo~

Fotos:Reprodução


4 comentários sobre “Mono Tendência

Deixe um comentário