Shay Mitchell

Hey folks, como andam todos do lado daí? Aqui está tudo bem, muito sol e calor do lado de cá!

Hoje é dia de falar de mulheres poderosas e lindas, que estão aí para fazer a diferença. Quem assiste ou já assistiu, o seriado americano, Pretty Little Liars, sabe que a Shay Mitchell é mais do que beleza, é mais do que talento, certo? Certo!

shayy

Shay nasceu em Toronto, no Canadá – em 10 de Abril de 1987 (28 anos cara, nem parece!) e desde criança, já sabia que as artes estavam em seus sonhos e que um dia iria vir a trilhar esse caminho. Mas aposto que, ela não imaginava onde chegaria, e o sucesso que faria hoje, não é mesmo?

Aos cinco anos ela já fazia aula de dança e sua maior inspiração era Beyonce, apenas a Bey! Na adolescência, ela já tinha seus 1.71 m de altura, e embarcou na carreira de modelo, trabalhando para diversas marcas em diferentes lugares, como Hong Kong e Barcelona. No meio de tantos trabalhos, ela decidiu se dedicar ao que mais a interessava, que é atuar, e estudou teatro em Toronto. Um tempo depois, ela conseguiu assinar seu primeiro contrato com uma agência de teatro! YEY SHAY!

Hoje, ela é uma das protagonistas da série Pretty Little Liars, ao lado de Lucy Hale, Ashley Benson – que já tiveram post no blog – Troian Bellisario e Sasha Pieterse, exibida pelo canal ABC Family nos EUA e pelo canal Boomerang no Brasil, desde 2010.

Na vida pessoal, Shay tem um estilo bem diferente de sua personagem, Emily. Na série, Emily usa peças mais despojadas e esportivas, mas a real é que, Shay é super feminina no dia a dia. Apostando em vestidos curtos, calça skinny e camisa, completando o look com jaqueta ou blazer. E além de arrasar em seus looks, ela não desce do salto quase nunca! Seus preferidos são os de bico fino, e botas! Para fechar a composição, bolsas grandes e óculos escuros, sempre!

shay1

estilo3 estilo4

 Em eventos de gala e no tapete vermelho, a atriz não deixa sua elegância de lado, e sempre arrasa com looks sensuais. Vestidos curtos, decotes e estampas sempre estão em alta em seu guarda roupa de festa, claro que saltos de bico fino e peep toe não ficam de fora!

estilo2 estilo5

estilo6 estilo8 estilo9

E aí, o que acham do estilo da Shay? Aderi ou descarta?

fim

Espero que tenham gostado!

~xoxo~

Fonte:Reprodução


2 comentários sobre “Shay Mitchell

Deixe um comentário