O Menino Lobo

Hey folks! quem aí já está sabendo do novo live action que a Disney está para lançar? ‘Mogli, o Menino Lobo’ ganhou a vez de estrelar nas telonas com um novo formato!

Pois é minha gente, segurem os forninhos porque a Disney não vai parar tão cedo com essa moda, o que acho MARAVILHOSO!

junglebook

Para quem não conhece a história do menilobo, Mogli, foi criado por uma família de lobos, como o próprio nome já dá a entender! Mas, em certo momento, ele sente que a floresta não é o seu verdadeiro lugar no mundo, principalmente depois de ser ameaçado pelo tigre Shere Khan. Ele então, se sente forçado a sair dali, mas leva com ele uma pantera Bagheera, e um urso, Baloo. E nesta jornada, ele se depara com animais nem tão amigáveis, como a cobra Kaa, e o rei Louie, um orangotango.

A nova versão do clássico, terá efeitos de computação gráfica, é claro, misturados com a atuação tradicional dos atores. E isso tudo, se deve ao fato de Mogli viver na floresta cercado de animais, estão lembrados?

He he he

A cobra Kaa, está sendo dublada pela atriz – queridona – Scarlett Johansson, que também dublou o primeiro trailer oficial do filme, que saiu esta semana, quem já conferiu?

Idris Elba está dublando a voz do tigre Shere Khan e Ben Kinglsey está dando voz à pantera negra Bagheera
voz2
Bill Murray como o urso Baloo e Lupita Nyong’o está com a voz da loba Rakcha
voz3
Giancarlo Esposito como o lobo Akela e Christopher Walken como o orangotango Rei Louie

A direção, está sendo feita por Jon Favreau, que foi diretor do filme Homem de Ferro ❤ Além de Scarlett como parte da equipe de dubladores, Idris Elba, Ben Kinglsey, Lupita Nyong’o, Bill Murray, Christopher Walken e Giancarlo Esposito. E para dar vida ao personagem principal, Mogli, o ator de dez anos, Neel Sethi, que depois de passar por diversos testes, e ser o escolhido entre milhares de outros meninos do mundo todo, promete dar um show em seu trabalho!

mogli

A data prevista para lançamento, é para 5 de Abril de 2016!

Coloquem mais este, na lista de lançamentos da Disney, juntamente com ‘A Bela e a Fera’, ‘Mulan’, ‘Dumbo’…e por aí vai! Apenas amando!

 

Espero que tenham gostado da novidade!

~xoxo~

Fonte:Reprodução


2 comentários sobre “O Menino Lobo

Deixe um comentário