Katy Kat

Hey folks! Quem já soube da primeira linha de maquiagem da Cover Girl com a Katy Perry? Ainda não conferiou? Então continue lendo!

kp5

Além de cantora, compositora, atriz e primeira mulher na história da música a produzir 5 faixas que ficaram em primeiro lugar na Billboard, Katy tem estourado as paradas do mundo pop e espero que não pare tão cedo! Ela tem sido garota propaganda da marca Cover Girl há mais de um ano, mas só agora foi lançada sua primeira linha completa de produtos, nomeada de ‘Katy Kat’.

São 13 cores de batom, com efeito semi-matte, ou seja, com cobertura matte mas que tem efeito hidratante, fazendo com que a boca não fique com aparência extremamente seca. Sabe quando os nossos lábios não estão bem hidratados e o batom matte acaba deixando-os com aparência craquelada? Entao, os batons da linha da Katy, prometem um efeito matte que não deixe isso acontecer.

kp1

Entre as 13 cores, o da cor preta, Pery Panther, é o que vem chamando atenção de muitos. A cantora diz que escolheu uma cor que não é muito usada para sair  do clássico.

Além de todos os batons, duas máscaras de cílios, uma azul e uma preta, também fazem parte da linha.

kp4

Os produtos ‘Katy Kat’ podem ser encontados online no site da marca, no Walmart e também no Ebay, e em farmácias e lojas de cosméticos dos Estados Unidos.

E ai o que vocês acham da linha da princesa do Pop? Quero muito testar algum desses 13 batons!

kp2

Espeo que tenham gostado!

~xoxo~

Fonte:Reprodução


3 comentários sobre “Katy Kat

Deixe um comentário