Viola Davis

Quem está com saudades de se inspirar com os estilos das It Girls aqui do blog? Eu estou, e foi nesse clima de premiações que Viola Rainha Davis – a soberana de ‘How to Get Away with Murder’ veio para marcar a nova cara dessa categoria fashion aqui no blog! He he he

Viola Davis, nascida na Carolina do Sul nos Estados Unidos, no dia 11 de Agosto de 1965, leonina e poderosa!1

Viola teve sua graduação na Juilliard School e começou sua carreira em peças de teatro e com papéis coadjuvantes no cinema. Primeiros filmes que te deram destaque foi em ‘Kate e Leopold’ de 2001, ‘Far from Heaven’, 2002 e pela série de televisão ‘Law & Order: Special Victims Unit’. Em 2001, ela ganhou o prêmio Tony Award de melhor atriz coadjuvante por seu papel de Tonya, na produção de  King Hedley II.

Mais de 30 filmes e mais de 30 séries de televisão, sem contar as peças de teatro, essa mulher não para. Muito talento e sucesso na vida da nossa rainha Viola!

E claro que todo esse poder no entretenimento, também não poderia ficar de fora em seu estilo e graça no guarda-roupa, certo? Certo!

Viola adora brincar com cores, formas e estilos diferentes e mostra que sabe ousar sem problema nenhum. Seu estilo nas festas de gala e no tapete vermelho, é mais do que inspirador e faz com que muitas mulheres queiram ter um pouquinho do style da poderosa de Hollywood!viola1

Ela sempre esteve nos burburinhos do fashionismo por usar cores de impacto, mas nunca de uma maneira exagerada, pelo contrário, a elegância sempre fez parte de seu ser, com looks esculturais e que valorizam sua silhueta.viola2

No recente Golden Globe, Davis usou com destreza e graça a difícil cor – na minha opinião – amarela, e claro que esbanjou sua beleza reluzente e lacrou!

BEVERLY HILLS, CA - JANUARY 08: Actress Viola Davis attends the 74th Annual Golden Globe Awards at The Beverly Hilton Hotel on January 8, 2017 in Beverly Hills, California. (Photo by Frazer Harrison/Getty Images)

 

 


3 comentários sobre “Viola Davis

  1. Estou buscando novos blogs que falem de moda aqui no WordPress e estou feliz de conhecer ser espaço, Gessica!
    Parabéns! Blog super clean e ótimos posts. Sempre gosto de conhecer novos colegas da blogosfera… assim vou aumentando minha rede, e claro, conhecendo sobre diversos assuntos e até mesmo cultura.
    Bom, já estou seguindo para não perder as novidades. Sucesso.
    Ah! Sou apaixonado pela Viola Davis, negra linda demais ela. Sou viciado também em HTGAWM e estou na torcida do Oscar. rs

    Estendo aqui o convite para conhecer o meu blog… Ficarei contente com sua visita! 🙂

    HuG! 😀

    http://www.andrehotter.com
    👻 Snapchat: andrehotter
    📸 Instagram: @andrehotter

    Curtido por 1 pessoa

    1. Olá André! Voce ter gostado e estar seguindo meu blog significa muito para mim e fico muito feliz! Já entrei no seu blog e estou seguindo tb!Adorei sua wishlist de aniversário!

      🙂 Seja bem vindo!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário