Tiger’s Curse

Demorei séculos para atualizar aqui né? Pois é, final de semestre na faculdade é uma correria, não to tendo tempo para nada, mas estamos diante de um feriadão prolongado, e um descanso mais do que merecido! Ufa! Preciso contar mais sobre os livros que eu li este ano né? Não resenhei todos ainda!

Pois bem, o último que contei aqui foi Fallen, e depois de terminar de ler este, comecei a ler A Maldição do Tigre! Da autora americana Colleen Houck.

Sabe aquele livro, que toda vez que você vai a uma livraria, você fica horas “namorando” a capa linda, lendo a parte de tras do livro e querendo comprar mas sempre tem outros em mente?! Entao, A Maldiçao sempre foi assim comigo, eu ficava vislumbrada com a capa azul linda, do trigre branco olhando pra mim! HAHAHA

Aí resolvi comprar finalmente! E nunca li um livro tão rápido como li este!

“Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco.

Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele.

O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço.

Determinada a devolver Ren a sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem.

A Maldição do Tigre é o primeiro volume de uma saga fantástica e épica, que apresenta mitos hindus, lugares exóticos e personagens sedutores. Lançado originalmente como e-book, o livro de estreia de Colleen Houck ficou sete semanas no primeiro lugar da lista dos mais vendidoa da Amazon, entrando depois na do The New York Times.”

“Um romance delicado e uma aventura capaz de deixar o coração a mil por hora. Eu vibrei e roí as unhas, A Maldição do Tigre é mágico!” – Becca Fitzpetrick, autora da série Sussurro.

Realmente é um livro surpreendente, te contagia e te prende a cada parágrado, cada linha, cada cena construída pela autora. Kelsey e Ren são assim, provocantes, envolventes.

Kelsey é uma personagem doce, jovem e de atitude. Muitas vezes insegura no quesito relacionamentos, mas ela é muito determinada quando quer alguma coisa.

Já Ren, é extremamente encantador, sedutor e cavalheiro. Pensando sempre na segurança e no bem estar de Kelsey.

Não vou contar muito mais sobre os dois porque é capaz de eu soltar uns spoilers!

Uma leitura fácil de ler, e detalhada, o que nos permite construir cada cena perfeitamente em nossas mentes.

Os cenários criados pela autora são ricos em detalhes e aparentemente lindos, dando vontade de conhecer a Índia a cada passagem do livro!

Sem sombra de dúvidas, esta saga vai nos surpreender! É uma história diferente de todas que eu já li, abordando temas que nunca tinha lido. Segundo a autora, em seu blog, ela publicou há pouco, que a Paramount, comprou os direitos cinematográficos do livro! Imaginem ver tudo isso, Kelsey e Ren, na telona? Vai ser deslumbrante!! Mal espero para que isso aconteça, essa saga tem tudo para se destacar!

Corram para a livraria mais próxima ou comprem online – http://tinyurl.com/agxkuwy – o primeiro livro desta saga, A Maldição do Tigre, e aproveitem a leitura!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s