Belo Desastre

Como de costume, ler e resenhar sobre um livro já fazem parte da minha pessoa, hehehe…

Este ano já está acabando e eu ainda não terminei de resenhar todos os livros que li esse ano, então tenho que me apressar, por que o fim do mundo está aí! Aliás, é hoje. O mundo terá seu fim hoje! Adeus pobres mortais…ok!

Um dos últimos livros que eu li, foi “Belo Desastre” da autora norte americana Jamie McGuire.

Comprei o livro em uma época em que eu estava sem nada especificamente para ler, fiz uma pesquisa na internet de livros que estão em destaque e me interessei por este e comprei! Foi uma ótima compra aliás.

belo

O livro é ótimo de ler. A narrativa da autora é muito boa, nos prende e nos envolve na trama de certa forma que você não consegue parar de ler. Se bem que lá para o meio/final do livro eu dei uma enroscada, mas também, estava muito ocupada com outras coisas!

A história do livro é diferente das que eu estou acostumada, afinal eu só tenho lido livros em que mocinhas indefesas se apaixonam por seres inimagináveis e inexistentes! Pois bem, aí está uma história muito mais próxima da nossa realidade! A autora não teve como fugir de alguns clichês básicos, mas hoje em dia, quem consegue?!

ler

“Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade.

Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade.

Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.

Belo desastre é um livro sexy e apaixonante, que vai deixar você completamente viciado.”

Abby, como o próprio livro já disse, hoje é uma garota comportada e recatada, mas será que sempre foi assim? Ela nos deixa com a pulga atrás da orelha no decorrer de toda a história.

E Travis, mais do que charmoso, um cafajeste, mas impossível não se apaixonar por ele!

Nos Estados Unidos o livro já se tornou uma febre, e pelo que eu tenho visto aqui, isso está próximo de acontecer no Brasil também.

Há rumores de que os direitos cinematográficos do livro foram comprados pela Warner. Espero que seja mesmo verdade, e que lancem logo para eu matar a saudades de Travis e rir com Abby e America!

travis

Gostou? Quer comprar agora e ler? Então clica aqui: http://tinyurl.com/bpybgjg

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s