I’m Back!

I am back! 

Depois de muito tempo fora do blog, eu voltei. E por que eu estava tão sumida? Porque estava atolada de coisas para fazer da faculdade nesse semestre, um stress violento e ainda TCC para acompanhar. 

Mas já estou de férias, Thanks God!

Eu tinha prometido que iria ler mais livros este ano, e que iria fazer resenha deles aqui, mas dei uma parada nas resenhas. Continuei lendo, porém, não tive tempo para resenhar sobre as histórias, e isso resultou em um acúmulo de livros para serem resenhados, então acho bom eu tirar o pó dos meus queridos livros e começar logo né?

Recentemente li um livro, que vi indicações em alguns blogs por aí.

“Faça seu Pedido”, de Mandy Hubbard.

faça

O que eu tenho a dizer deste livro? Bom, aparentemente ele é lindo, tem uma capa toda rosa com um cupcake no meio. Cute! *-*

“Kayla McHenry está tendo o pior aniversário de dezesseis anos da história! E não é só porque ela é diferente. Fica difícil se divertir quando você está apaixonada pelo namorado da sua melhor amiga. Na hora de assoprar as velinhas, Kayla faz um pedido: “Eu desejo que todos os meus desejos de aniversário se tornem realidade. Porque eles nunca se realizaram”. Na manhã seguinte, ela acorda e vê um Meu Querido Pônei cor-de-rosa pastando em seu jardim. No dia seguinte, depara-se com um carregamento de chicletes de bolinha para um ano inteiro. E, então, um cara meio plastificado chamado Ken aparece e começa a segui-la por toda a cidade, a bordo de um conversível! A cada dia, um novo desejo se torna realidade. Mas… isso PRECISA PARAR. Porque, quando fez quinze anos, Kayla desejou ganhar um beijo de Ben Mackenzie… E Ben, agora, é nada menos que o namorado de sua melhor amiga!”

A Kayla é uma adolescente bem típica, que passa por problemas que muitas pessoas tambem passam, e não só nesta fase da vida,. Como ter pais separados e que não são tão presente quanto deveriam ser. Mas ela também tem uma melhor amiga, que durante a história acaba meio que se afastando de Kayla. 

Seus desejos de aniversário, de toda uma vida, começam a se realizar e ela não sabe como controlá-los, e acaba se metendo em muita confusão.

Quero falar mais da história mas não posso, se não vai tirar a graça de quem ainda não leu…

HE HE HE

É uma leitura bem agradável, divertida e leve. Mas tenho que admitir, é uma leitura bem, digamos, “sessão da tarde”. Mas isso não significa que seja ruim, de jeito nenhum. Mas é mais para pré-adolescentes do que para adultos. Não que eu me considere A adulta, mas vocês entenderam né? HAHAHAHA

Eu super indico para quem quer uma leitura para relaxar e rir um pouco, e quem se interessou, pode comprar no site da Saraiva, ou da Cultura ou onde quer que desejem! 

Aqui o link para quem quiser comprar JÁ! (:

Saraiva – http://zip.net/bgkkmq                                             

   Cultura – http://zip.net/bbkj76

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s