After Earth

Se tem uma coisa que eu ADORO é assistir filmes futuristas onde o Planeta Terra está acabando, ou em guerra alienígena! AMO

Não sei bem ao certo o motivo desse meu gosto, vai ver já estou me preparando psicologicamente para o fim da humanidade! MUA HA HA

large

Então, estava ansiosa para a estréia do filme Depois da Terra. E não poderia contar com participação melhor do que do Will Smith, aquele gato talentoso e seu filho prodígio Jaden Smith.

fear

O filme se passa há 1000 anos no futuro, onde a Terra se tornou um lugar inabitáevl e hostil, forçando os seres humanos a evacuarem o planeta deixando para trás apenas os animais que sobreviveram a tantas mudanças climáticas. Partindo para um novo Plantea nomeado de Nova Prime.

Depois de uma longa temporada fora de casa, o general Cypher Raige, interpretado por Will Smith, é forçado a mais uma vez sair em uma missão e resolve levar seu filho adolescente Kitai, interpretado por Jaden Smith, junto dele para passarem um tempo juntos, mas durante a viagem a nave em que estão, passa por uma chuva de meteoros e são forçados a pousar no  Planeta Terra, onde achavam que este, já teria se perdido no universo.

Pelo trailer do filme, eu não esperava tanto e acabei sendo surpreendida e amei o resultado dessa mega produção. Will está gato como sempre, com aquela voz grave sensual ~.~ e seu filho, como já tinha me conquistado no filme  “À procura da Felicidade”, me ganhou mais ainda agora neste filme. Já deu pra perceber que herdou o talento do pai … (:

jaden

Confira o trailer do filme e corram para os cinemas assitir (:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s