Living Better

Passeando pelos blogs da vida, conheci um site americano – behindthehustle.com –  que tem uns artigos bem legais. Achei um bem interessante e resolvi colocar a tradução dele aqui no blog, espero que gostem…

Ele fala sobre 10 escolhas que podemos fazer durante nossa vida, que mais tarde podemos nos arrepender, vamos abrir o olho então pesoal HEHEHE

1.Vestir uma máscara para impressionar os outros.

Se o rosto que você sempre mostra para o mundo é uma máscara, algum dia não haverá nada por baixo. Porque quando você passa muito tempo se concentrando no que os outros acham de você, ou o que os outros desejam que você seja, você eventualmente irá se esquecer quem você realmente é. Então não tenha medo do julgamento dos outros; você sabe, em seu coração, quem você é e o que é real para você. Você não tem que ser perfeito para impressionar e inspirar as pessoas. Deixem se impressionar e inspirar-se pelo modo como você lida com suas imperfeições.

1

2. Deixar alguém criar os seus sonhos por você.

O grande desafio da vida é descobrir quem você é; o segundo desafio é ser feliz com o que você conquistou. E é sua decisão permanecer fiel à seus próprios objetivos e sonhos. Às vezes você fará coisas que serão consideradas loucura para outras pessoas, mas quando você estiver entusiasmado e perdendo a noção do tempo, você saberá que está fazendo a coisa certa.

2

3. Manter contato com pessoas negativas

Não deixe que alguém, que tenha atitudes ruins, influencie você. Não deixem essas pessoas chegarem a você. Eles não podem puxar o gatilho se você não entregar-lhes a arma. Você deve se lembrar de que manter pessoas negativas ao seu lado é uma escolha ao invés de uma obrigação, você é livre para manter pessoas com compaixão ao invés de raiva e generosas ao invés de gananciosas.

3

4. Ser egoísta e egocêntrico.

Uma vida cheia de ações de amor e bom caráter é a melhor lápide. Aqueles a quem você inspira e divide seu amor, irão lembrar como você os fez se sentirem mesmo depois de sua partida. Então grave seu nome em corações, não em pedras. O que você fez por você mesmo morre com você; o que você fez pelos outros e o mundo, permanece.

4

5. Evitar mudanças e crescimento.

Se você quer saber sobre seu passado, olhe para suas condições presentes. Se você quer saber seu futuro olhe para suas ações presentes. Você precisa deixar o velho ir para abrir caminho para o novo vir. O velho caminho se foi, para nunca mais voltar. Se você reconhece isso agora e toma medidas para enfrentá-lo, você se posicionará para o sucesso duradouro.

5

6. Desistir quando as coisas se tornam difíceis.

Não existem falhas, apenas resultados. Mesmo se as coisas não acontecem do jeito que você esperava, não se sinta desmotivada e não desista. Aprenda o que pode e siga em frente. Aquele que continua a avançar um passo de cada vez, no fim irá vencer. Porque a batalha ganha é sempre longe. É um processo que ocorre com passos pequenos, decisões e ações que constroem gradualmente uns sobre os outros e, eventualmente levam ao momento de triunfo.

6

7. Tentar comandar cada pequena coisa.

A vida deve ser tocada e não estrangulada. Às vezes você tem que relaxar e deixar a vida acontecer sem constantes preocupações. Aprenda a folgar um pouco antes de você apertar demais. Respire fundo. Quando a poeira baixar e você conseguir ver mais uma vez a floresta e as árvores, de mais uma passo a frente. Você não precisa saber exatamente onde você está indo para ir a um lugar bom. Tudo na vida está em perfeita ordem. Apenas leva algum tempo para você conectar todos os pontos.

7

8. Se contentar com menos do que você merece.

Seja forte o suficiente para deixar algumas coisas irem e sábio o suficiente para esperar o que você merece. Ás vezes você tem que ser derrubado, e ficar tão para baixo como nunca ficou, para que você possa levantar mais alto como você nunca esteve antes. Ás vezes seus olhos precisam ser lavados com suas lágrimas para que você possa ver as possibilidades à sua frente com uma visão mais clara. Não se acomode.

8

9. Esperar interminavelmente pelo amanhã.

O problema é, você sempre pensa que tem mais tempo do que na verdade tem. Mas um dia você irá acordar não haverá mais tempo para fazer essas coisas que você sempre quis fazer. E nesse ponto, ou você vai ter alcançado os objetivos que você fez para si, ou você vai ter uma lista de desculpas pelas quais você não fez o que gostaria de ter feito.

9

10. Ser preguiçoso e insonsso

O mundo não deve nada a você, você deve ao mundo alguma coisa. Então pare de sonhar acordado e comece a agir! Seja responsável por sua vida, tome o controle dela. Você é importante e você é necessário. É muito tarde para sentar por ai e esperar que alguém faça alguma coisa algum dia. Algum dia é agora; esse alguém que o mundo precisa é você.

10

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s