Justin Timberlake again and again and all over again! (:

Depois de lançar a primeira parte de The 20/20 Experience – sim primeira parte – o meu querido e amado Justin Timberlake vem fazendo apresentações com a Legends of the Summer com a parceria de Jay Z, o que tem sido um tremendo sucesso. Depois disso tudo, ele ainda foi indicado à diversos prêmios no Video Music Awards – VMA – que foi exibido ontem, dia 25.08, pelos quais ele ganhou quatro prêmios, sendo Mirrors como “Video Of The Year”; Mirrors como“Best Editing”; Suit & Tie como “Best Direction” e “Michael Jackson Video Vanguard Award”. E para quem não conseguiu assistir eu digo que perdeu, e perdeu muito, mas temos aqui o vídeo da apresentação de ontem.

INFELIZMENTE nao consegui subir nenhum vídeo porque o youtube tirou tudo do ar, por direitos de imagem e toda aquela palhaçada >.<

Mas tem esse site aqui que procurei com carinho para vocês 

http://omelete.uol.com.br/justin-timberlake/musica/

Foi uma apresentação épica, pra mim que sou fã e que estava assistindo tudo ao vivo, tive a sensação de que o VMA, a partir do momento em que Justin entrou em cena, virou um evento dele, um evento Justin Timberlake de qualidade, porque foi algo fora do normal – para os padrões do Justin não, porque com ele é tudo MARAVILHOSO – foi épico, estupendo. Por mim o VMA poderia ter encerrado sua programação ali, no instante em que ele terminou sua apresentação e ganhou seus prêmios.

Depois da noite de ontem, Justin se tornou um dos homens mais premiados da história do VMA. De todos os artistas, ele fica agora em segundo lugar no ranking de premiações, perdendo apenas para Madonna que tem o total de 21 prêmios.

1

Os prêmios que JT já recebeu foram:

>Viewer’s Choice: Bye Bye Bye (2000)<

>Best Pop Video: Bye Bye Bye (2000)<

>Best Choreography: Bye Bye Bye (2000)<

>Best Group Video: Pop (2001)<

>Best Dance Video: Pop (2001)<

>Best Pop Video: Pop (2001)<

>Viewer’s Choice: Pop (2001)<

>Best Pop Video: Cry Me A River (2003)<

>Best Male Video: Cry Me A River (2003)<

>Best Dance Video: Rock Your Body (2003)<

>Male Artist Of The Year: Ele mesmo (2007)<

>Quadruple Threat Of The Year: Ele mesmo (2007)<

>Best Choreography in a Video: My Love (2007)<

>Best Director: What Goes Around (2007)<

>Video Of The Year: Mirrors (2013)<

>Best Editing: Mirrors (2013)<

>Best Direction: Suit & Tie (2013)<

>Michael Jackson Video Vanguard Award (2013)<

Além da apresentação arrebatadora que ele fez ontem, o ápice e a maior surpresa da noite foi a apresentação do grupo completo do N’Sync. Tenho certeza que para quem não acompanha a vida do Justin como eu acompanho, não sabia de nada, e foi surpresa geral quando o grupo todo se reuniu no palco e fez uma apresentação relembrando músicas dos velhos tempos de Boy Band!

juuuus

tin

Causando tanto sucesso e alvoroço dos fãs, no micro blog Twitter não foi diferente. Durante sua apresentação no VMA de ontem, Jus quebrou mais um recorde, alcançando a média 129,540 tweets por minuto. Eu posso dizer que tenho um dedinho nisso daí, pois fiquei dando literalmente ALOK no twitter HÁ HÁ HÁ – me julguem ((:

twitter

E tem mais, depois de deixar todo mundo louco e anestesiado ontem, a equipe do JT liberou mais uma carta do Justin aos fãs.

Para acessar o site dele e ver a carta original – justintimberlake.com

Mas traduzindo ele quis dizer:

“Uma carta aberta 2 de 2

(Para vocês, fãs)

A última vez que escrevi pra vocês uma carta aberta, era janeiro e eu prometi que seria um grande ano. Desde então, do Grammys para o release da primeira parte do The 20/20 Experience para a resposta do público ao VMA. Tem sido muito louco. Espero que vocês estejam gostando tanto quanto eu.

Essa carta é pra dizer a vocês que não acabou… não tá nem perto.

No dia 30 de Setembro, será lançado o The 20/20 Experience 2 de 2. As músicas foram escritas há um ano, tem sido difícil esperar o tempo todo para soltá-las. Mal posso esperar para que vocês escutem The 20/20 Experience completo.

Então… aqui está um videozinho da experiência para vocês sentirem o que esses 20 dias foram. Foi diferente de tudo que já vivi dentro de um estúdio.

Aguardem, TN Kids. Ainda temos o 3º e o 4º tempo.

Vai ser muito divertido.

Justin Timberlake.”

Então aí vai o vídeozinho que ele nos disse

Espero que todos vocês, fãs ou não, estejam tão animados e felizes como eu estou. Mal posso esperar para a turnê chegar ao Brasil!

 

premios

~ xoxo ~

Anúncios

Um comentário sobre “Justin Timberlake again and again and all over again! (:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s