Hoje venho aqui, dar mais uma dica de filme para vocês. Sou dessas que amo ver filmes, não importa a hora, posso estar na frente da televisão ‘boiando’, sem fazer nada e tá passando um filme e de repente, não mais que de repente, já estou debaixo das cobertas comendo pipoca e vendo o tal filme.
E filmes aleatórios são sempre os melhores, porque você nunca sabe o que espear da história. E às vezes quero ver um filme assim, que nunca ouvi falar na vida e aí procuro na internet, e é assim que na maioria das vezes acabo amando histórias que nem sabiam que existiam!
Em uma dessas procuras na ‘net’, achei um filme muito interessante e muito lindo!
Foreverland, filme Canadense lançado em 2012, que conta a história de William (Max Thieriot), um jovem que nasceu com fibrose cística – uma doença hereditária que afeta todo o organismo, em especial o sistema respiratório e que consequentemente leva à morte prematura.
Com essa doença, William leva a vida de maneira intensa, e com a recente perda de seu amigo Bobby, causada pela mesma doença, o advogado de Bobby entra em contato com William para lhe dar um dvd que Bobby lhe deixou, onde ele pede ao amigo que leve suas cinzas a um santuário no México, onde é famoso pelo milagre da cura.
William então parte com a irmã de Bobby, Hanna, para essa viagem longa de carro para o Santuário del Sol.
Uma história de superação, auto conhecimento e muitas emoções os aguardam nessa viagem.
Sem contar que o ator que faz William, Max Thieriot, é um gato HE HE HE
Para quem se interessou, deixo aqui o link que assisti o filme, já avisando que infelzmente não achei link legendado, apenas dublado #fail , mas mesmo assim valeu a pena.
~xoxo~