Pegando fogo!

Hello everybody!

Faz tempo que não faço resenha por aqui não é mesmo?

Pois bem, tenho milhões de livros na fila pra ler e depois resenhar, então vou começar por um que terminei agora!!

3

Há bastante tempo quero ler algum livro da mega famosa Meg Cabot! O único que li foi o primeiro da série ‘O Diário da Princesa’ e nunca mais li nada dela. Me julguem!

Mas sempre ia às livrarias e nunca sabia qual comprar, e não queria começar por uma série, por que né…só tinha lido um livro dela, e não sabia se iria gostar. 

Mas enfim, não comprei nenhum livo dela, acabei baixando no Ipad para ver se iria gostar do livro e depois compraria o livro mesmo e daria continuidade à minha leitura. Pois bem, gostei tanto de ler no Ipad que acabei lendo o livro todo nele e nem fui atrás do livro nas livrarias.

4

O livro da vez foi, ‘Pegando Fogo’. Depois de ler algumas resenhas dele pela internet, como no blog da Melina Souza por exemplo, onde sempre pego boas dicas de leitura, resolvi que esse seria o segundo título que leria da Meg.

1

O livro conta a história louca de Katie Ellison, uma garota do ensino médio que é uma mentirosa de mão cheia, e que guarda um segredo sobre seu melhor amigo, que se mudou da cidade há quatro anos, mas que resolve dar o ar da graça novamente em Eastport, a cidade onde se passa a história mirabolante de Katie.

Popular, bonita e com o namorado mais cobiçado de Eastpor High – mesmo que ela não consiga ficar somente com seu namorado -, Katie vive uma vida aparentemente tranquila, tirando o fato de que ela não consegue viver sem suas mentiras, mentiras que depois começam a deixar Katie confusa e cada vez mais comprometida com seus amigos e familiares.

Trabalha em uma lanchonete badalada da cidade, onde os famosos jogadores de futebol americano do time da cidade, os Quahogs, frequentam, grupo que seu namorado e amigos populares fazem parte.

Até que seu antigo melhor amigo, Tommy Sullivan, resolve voltar para sua cidade e aí as coisas começam a mudar…

É um livro engraçado, e cheio de confusão e romance adolescente.

O que tenho a dizer do meu primeiro livro da Meg Cabot? Que gostei, gostei de verdade, mas acho que da próxima vou escolher um outro gênero, porque achei esse um tanto quanto ‘sessão da tarde’. Não que isso seja uma coisa ruim, não é. Um livro leve e fácil de ler, mas agora quero ler algo mais intenso dessa autora super talentosa.

Como disse anteriormente, eu não comprei o livro, eu baixei ele em um aplicativo que se chama, ‘Wattpad‘, um aplicativo que é de graça e que consegui achar vários títulos bons, e todos de GRAÇA! Olha que maravilha!

Quem quiser baixar tem na App Store, mas não sei se existe a versão para outros tipos de tablet.

Espero que tenham, gostado!

2

~xoxo~


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s