Spider Man

2

Hello everybody!
Ontem fui assistir, ‘O Espetacular Homem Aranha 2 – A Ameaça de Electro’.

Spider Man sempre foi um dos meus super heróis preferidos, esse jeito jovem e todo irônico dele me encanta 🙂  Adoro pessoas sarcásticas e tal, além de amar filmes desse gênero.

Confesso que quando soube que fariam uma nova sequência cinematográfica dos quadrinhos do Homem Aranha, sem o Tobey Maguire, eu fiquei meio assim né…porque eu gosto muito da versão que ele fez do Aranha.

TOBEY_MAGUIRE_SPIDERMAN

Mas mesmo assim, assisti ao primeiro filme do ‘Espetacular Homem Aranha’ e gostei bastante!
Quem já leu os quadrinhos, diz que esta nova versão do filme está mais fiel aos gibis, eu não sei porque não os li, mas o que importa é que gostei bastante do primeiro e principalmente porque a Emma Stone está no filme HEHEHE

3

Dizem as más línguas que Emma e Andrew estão namorando também na vida real.

Neste filme acompanhamos a vida de Peter Parker (Andrew Garfield), agitada, salvando vidas e ajudando a polícia com os bandidos de New York City. Ele também está se formando no colegial e namorando a doce Gwen (Emma Stone), mas o fantasma de seu falecido sogro – que faleceu no primeiro filme – o assombra todos os dias, sempre que está perto de Gwen, fazendo com que Peter se lembre da promessa que fez ao pai de sua namorada, de que iria manter Gwen fora de problemas da vida do herói que se tornou.

As coisas começam a piorar quando um simples funcionário da Oscorp – que por acaso era um fã lunático do Homem Aranha  – , se acidenta dentro da empresa e se torna um ser azul e todo eletrizado – Electro.

E além de ter que enfrentar esse louco eletrizado, um amigo da infância de Peter aparece na história, Harry Osborn (Dane DeHaan) que com a morte de seu pai, Norman, se torna o único herdeiro e dono da Oscorp. Mas Harry sofre da mesma doença que levou seu pai à morte, e ele acredita que a única maneira de se curar é com o sangue do Spider Man.

E no meio disso tudo, Peter começa a procurar e pesquisar mais a fundo sobre a vida de seus pais e o motivo que os fizeram fugir, e deixá-lo com seus tios quando criança.

Eu não posso contar muito mais aqui, porque o filme está sensacional, ou melhor, espetacular! Eu gostei muito e mal espero para que o terceiro saia, mas acho que vai demorar, visto que do primeiro para o segundo houve um intervalo de 2 longos anos…

Já viram o trailer?

 

Espero que tenham gostado!

~xoxo~ 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s