Desde que soube que a Disney lançaria um filme de umas das vilãs mais famosas da história das princesas, passei a ver muita coisa na internet sobre a produção. Cada mês que passava, mais publicidade eu via e só ficava querendo ver logo essa mega produção. Parecia que tinham-se passado anos desde que soube que teria um filme dela, da Malévola, e por isso os dias e os meses se arrastavem a passar…he he he
Eis que quando lançado o filme, fui ver o resultado e agora conto para vocês o que achei. Primeiro vejam o trailer.
P.S.: clica na rosquinha para ajustar a qualidade do vídeo
O filme conta então, a história de vida da Malévola (Angelina Jolie), de onde ela veio e porque se tornou a pessoa que é na história de “A Bela Adormecida”. Mas acabei me surpreendendo, e vendo que o ditado “toda história tem seu lado” realmente acontece.
Malévola, uma fada, vive em uma terra distante, onde criaturas mágicas e curiosas habitam águas e árvores cheias de vida. Quando criança era alegre e pura. Mas foi em sua adolescência que conheceu um jovem, Stephan, porém humano. O tempo passa e eles se aproximam cada dia mais, constroem uma bonita amizade e enfim se apaixonam.
O rei da região, decide invadir a terra onde Malévola e seu povo vivem, e não só tem a intenção de invadir como também de exterminar todas as criaturas mágicas. Malévola derrota o rei em uma batalha, mas ele não morre, e ordena que todos os seus serventes lutem para capturar e matar Malévola, e em troca ele concede o trono àquele que matar sua inimiga.
E é quando Stephan se aproveita de sua amizade com a fada para se aproximar e matá-la, mas por sorte de Malévola e angustia de Stephan, ele não consegue e apenas arranca dela seu bem mais precioso – o qual não vou contar para não acabar com a graça.
E foi assim que a fada Malévola, ou Maleficent, se torna uma pessoa amargurada e com sede de vingança. Stephan se torna rei e Malévola sua arqui-inimiga.
E o resto … bom o resto não posso contar pra não acabar o encanto dessa história mágica e com uma moral que nos ensina que nem sempre um ser humano é todo amor ou todo ódio. Que não existe uma pessoa completamente boa ou má(lévola).
Uma curiosidade fofa – quem faz o papel de Aurora quando pequena é a filha de Angelina Com Brad.
E vocês já assistiram? O que acharam?
Espero que tenham gostado
~xoxo~