Just my thoughts

1

Nunca fui fã de acontecimentos grandiosos que me tirassem da vida que estou acostumada. Desses que deixam você fora do eixo, que você não sabe o que fazer ou como reagir a determinadas situações. Sempre me senti um peixe fora d’água em ocasiões como essas.

Sempre achei muito estranho não ter noção de tempo e espaço, me sentia quase que drogada. Sempre gostei da rotina, das coisas feitas direito e com planejamento. Não gosto de uma vida bagunçada onde você não sabe que horas vai almoçar ou terminar o trabalho e ir embora para casa arrumar a bagunça do quarto. Às vezes me chamam de sistemática, de velha. Mas sou o que sou.

Passei então, por uma reviravolta. Onde durante quase 7 meses da minha vida, colocava minha cabeça no travesseiro sem saber o que faria no dia seguinte, se teria o que fazer e que horas acordaria. Sem saber que rumo tomar. Qual seria a decisão certa?

Por um tempo foi até bom, foi uma pausa do mundo das rotinas. Um intervalo na loucura que sempre foi minha vida durante quase 14 anos seguidos. Tive férias prolongadas, as maiores da minha vida hahaha.

Pode parecer loucura, mas eu sofri nesse meio tempo, tive altos e baixos. Esperançosa de que dali uma semana teria minha vida toda cheia de atividades novamente. Teria minha mente ocupada e não me sobraria tempo para pensar em bobagens ou em pessoas que me perseguem. Ou seria eu quem perseguia elas?

Isso tudo já passou, e levo uma lição para a vida toda. De que a vida nem sempre vai ser aquela rotina que estamos acostumados. Que o futuro a Deus pertence, literalmente.

Mas sobrevivi, passei dessa, e acho que posso dizer que essa página finalmente foi virada. Próximo capítulo.

2

~xoxo~

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s