Boys do Youtube

1

Já dei muitas indicaçoes de youtubers femininas que vejo e acompanho no youtube, mas chegou a hora de indicar o meu muso inspirador (?), meu britânico favorito de todos os tempos, o mais lindo e gentil entre todos, Alfie Deyes!

2

Sim, para quem já leu o post que falo um pouco da Zoe Sugg, pode ter notado que coloquei algumas fotos dela com o Alfie. Os dois namoram e atualmente moram juntos, com uma filhotinha, Nala, uma little Pug.

Eu conheci o Alfie, depois de ter conhecido a Zoe, com suas aparições constantes nos vlogs da sua namorada, comecei a gostar cada vez mais da presença dele nos vídeos, e então fui conhecer o canal principal dele – Pointless Blog – e consequentemente, seu canal de vlogs diários – Pointless Blog TV -pelo qual, confesso, sou viciada e quando fico um dia sem ver já fico deprimida ;(

3

Seus vídeos e os da Zoe me ajudaram e me ajudam muito em relação ao meu inglês. Aqui no Brasil sempre fiz aulas de inglês, apesar de achar o inglês britânico maravilhoso, porém o que prevalece mais é o inglês americano. Depois de terminar minhas aulas de inglês, e de voltar do intercâmbio sentia a necessidade de manter certo contato com a língua para que não enferrujasse, porque isso acontece, não é como andar de bicicleta como a maioria pensa, você esquece sim muitas coisinhas essenciais da língua.

E foi então que comecei a procurar youtubers gringos para treinar o listening. Conheci a Zoe e o Alfie, me apaixonei e não sei viver sem os dois.

4

Ele faz muito sucesso no Reino Unido, e assim como a Zoe, ele já tem um livro lançado – Pointless Book – , um site onde ele esporadicamente lança produtos para venda * Sorry about my hair * e atualmente tem 3,552,892 de inscritos em seu canal principal e 1,870,015 de inscritos em seu segundo canal.

Seus vídeos são muito diferentes do que vemos do youtube brasileiro, pelo ao menos os que eu conheço. Ele sempre traz ideias inovadoras e desafios muito engraçados. Vocês já viram algum vídeo do Alfie? Se não, aperta o play aí em baixo, e não esquece de clicar na rosquinha para melhorar a imagem!

Já em seu canal de vlogs diários, acho que quem mais acompanha são os fãs mais fanáticos assim, digamos, como eu…hehehe

Ele faz vlogs de todos os seus dias, não importa se ele está fazendo alguma coisa super empolgante como viajar para uma sessão de autógrafos de seu livro interativo ou se ele está em casa, em um dia preguiçoso com a Zoe e a Nala.

5

Eu adoro saber tudo o que ele faz, e o que ele gosta de compartilhar com nós que seguimos ele em todas as suas redes sociais .-.

Sem contar que o jeito do Alfie, te conquista de uma maneira que você quer se tornar BFF dele! Ele é muito simples, sem frescuras e adora ser fofo com a Zoe ❤ sem esquecer claro, da preocupação com seu cabelo – entendedores entenderão!

6

Ele vem chegando de mansinho, como se não estivesse fazendo nada de mais e de repente você já está A louca do youtube, rindo e celebrando cada dia e conquista desse youtuber britânico bonitão!

Para mim é muito difícil selecionar um ou dois vídeos para por no blog para vocês, porque todos os vídeos são animados e diferentes. Entendam a minha loucura e lidem com isso ~ brinks.

1

2

Já disse que um dia ainda vou conhecer e abraçar ele? Ok parei.

Ainda no Reino Unido, Joe Sugg, cunhado do Alfie, para quem ainda não entendeu, irmão da Zoe.

11

Não eles não são irmãos gêmeos para quem está se perguntando, eles tem um ano de diferença e por isso os dois tem uma afinidade e uma proximidade muito grande!

O Joe é aquele amigo zueiro que todo mundo tem, além de gato e com sotaque carregado, ele adora fazer os outros pagarem micos, criar ideias loucas para seus vídeos e curtir a vida adoidado!

Ele atualmente é o que mais me ajuda na parte de treinar os ouvidos para outra língua, porque acho que ele além de ter sotaque, ele fala so much faster do que a Zoe e o Alfie.

13

Ele é hilário e vale muito a pena conhecer seu trabalho também, rir e cair em seus encantos e jogadas de cabelo.

Agora vamos falar da terrinha? Vamos falar de um brasileiro, carioca da gema. O Victeiro, o Victor Meyniel. Conheci ele através do vine, que é um aplicativo para celular, onde o usuário faz vídeos de 6 segundos. Sim, 6 segundos e o Victor conseguiu atrair milhares de seguidores, até mesmo seguidores que não usam o vine, só entram mesmo para ver os vídeos – como eu mesma faço. Ele criou um canal no youtube onde faz vídeos mais longos e uma pagina no facebook para compartilhar seu trabalho.

1

O legal do Meyniel é que ele é muito engraçado, e expõe a realidade de coisas simples da vida, e que todos passam, e ele coloca tudo de uma maneira muito divertida e animada de assistir. Para ele a zoeira never ends! Hahaha

Ele está crescendo cada dia mais, foi recentemente no programa do Jo, e agora está em cartaz com a peça ‘Meu Querido’ no Rio, e em São Paulo, todas as quintas, no teatro do Shopping Eldorado.

Hoje, dia 12 de janeiro, ele está estreiando um canal novo no youtube, chamado ‘Quem Nunca’, onde ele e outros viners farão parte e terá uma participação da cantora Anitta.

Estou ansiosa para ver, acho que vai ser tao engraçado quanto os outros que ele já faz.

E vocês já conheciam algum dos meninos que citei?
Espero que eu possa ter passado a imagem correta deles para vocês, e se alguém virar fã deles, principalmente do Alfie, volte aqui e me conte!

~xoxo~

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s