Estilo – Justin Timberlake

Galera, essa semana resolvi que, aqui no blog não só as It Girls devem ter espaço para mostrar seu estilo, mas também os homens. Mulher adora um homem bem vestido e que tem estilo fala a verdade?

E pensando nisso, criei um espaço para posts de estilos masculinos. #EstiloDele

timberlake

E claro que para inaugurar essa nova modalidade aqui no Pixie, resolvi abrir alas, abrir as portas, abrir tudo para o meu queridão, amado e desejado para todo sempre, Justin Timberlake!

Prometo que vou tentar não puxar muito o saco dele neste post ok? OK! #GésszJT

Justin Randall Timberlake, nasceu na cidade de Memphis no estado norte americano do Tennessee, no dia 31 de Janeiro de 1981 – 34 anos, Aquariano (aham, meu ascendente!).  Ele teve seu estouro na fama ainda na infância, participando do programa infantil, ‘Mickey Mouse Club’, onde conheceu um de seus companheiros de sua boy band N’SYNC, e onde também conheceu e fez amizade com Christina Aguilera e Britney Spears – àguas passadas, thanks god!

Foi em 2002, que Timberlake teve seu primeiro álbum solo lançado, ‘Justified’, vendendo mais de 7 milhões de cópias ao redor do globo. Seu segundo álbum, acho que é o meu preferido, ‘Future Sex/Love Sounds’, lançado em 2006, vendeu mais de 14 milhões de cópias no mundo todo, com três singles no topo da lista dos mais vendidos e populares nos Estados Unidos, sendo ‘Sexy Back’, ‘My Love’, e ‘What Goes Around…Comes Around’.

estilo

Depois de sete anos, apenas se dedicando à atuação em filmes, como ‘O Preço do Amanha’, ‘Amizade Colorida’, ‘A Rede Social’ e muitos outros, Justin volta para as paradas musicais lançando seu terceiro álbum, ‘The 20/20 Experience’ que foi dividido em dois cds, lançados em datas diferentes, ficando em primeiro lugar, ambos, nos Estados Unidos e no Reino Unido.

Por todo esse talento, JT já ganhou, merecidamente, nove prêmios do Grammy Award e quatro prêmios do Emmy.

Ele também é empresário, tendo sua própria gravadora a ‘Tennman Records’. É também, co-proprietário do restaurante Southern Hospitality, co-fundador da marca de tequila, ‘901’. Dono do campo de golf ‘Mirimichi’, e também da marca de roupas ‘William Rast’ e por último, mas não mesmo importante, Justin desenha a linha de decoração de interiores, da marca ‘HomeMint’.

UFA! Acho que não deixei nada de fora do curriculum do Jus né? Se eu deixei por favor me avisem e Jus, me manda um whats qualquer coisa!

Justin sempre arrasou corações, fora e dentro de Hollywood, isso é fato consumado. Com suas canções que sempre viram hit, seu jeito sexy de dançar e todos os outros talentos artísticos que vocês já devem conhecer, Justin é considerado um ícone de moda masculina. Não é à toa que Tom Ford teve colaboração em seu recente videoclipe da música ‘Suit & Tie’.

Sua personalidade leve, sempre com um carisma enorme e fazendo piada, o estilo de Jus pode ser visto como um reflexo de seu jeito de ser, adicionado a um pitaco de mistério – ❤

Em seu dia a dia, o cantor não dispensa o conforto, mas isso não quer dizer que ele já apareceu feito um maloqueiro por aí – hahaha – Jus adora seus jeans mais largadinhos, e não é só dos tradicionais que ele curte não, ele aposta em diferentes cortes e cores também. Para acompanhar, camisetas estampadas ou lisas.

justin2

justin33

justin 4

Cardigãs e jaquetas acompanham para deixa-lo aquecido no frio do hemisfério norte. E nos pés, tennis, botas ou coturnos com aspecto surrados – é isso que dá o estilo ao look, essa aparência de ‘acabei de acordar e peguei a primeira roupa e sapato’.

Óculos escuros, boné e boinas podem acompanhar alguns de seus looks. Ai como adoro homem estiloso!

justin 5

JT é espertinho minha gente, vai vendo hahaha

Mas também não é só de looks básicos que Justin vive a vida. Há dias em que mesmo para ir até à esquina ou dar um passeio pelas ruas de NYC, Jus prefere pensar em uma roupa diferente do casual. Como neste exemplo, JT está de blazer caramelo, jeans, camisa social e esse par de óculos que cá entre nós, deixou ele ainda mais gato!

justin 1

Além de ser cantor, dançarino, compositor, produtor musical, multi-instrumentista e empresário, Jus ainda tem talento sobrando para atuar, e claro que, quando se trata de ir à eventos de première de seus filmes ou apenas passar no tapete vermelho para mostrar ao mundo para o que ele veio, JT não deixa à desejar.

gala 2 gala 3

suit and tie

Já apareceu de smokings e ternos Tom Ford, Armani, Balenciaga, Burberry… Não há limite no quesito estilo para o meu cantor favorito. 

Festival di Cannes 2013 (ph. Daniele Venturelli)

E aí o que vocês acharam do estilo do meu querido e idolatrado amigo, companheiro e amante para a vida toda, Justin Timberlake? Please, usem de sinceridade comigo, eu aguento ~ HAAHHA

destaacda

Espero de coração que tenham gostado

~xoxo~

Fotos:Reprodução

Anúncios

Um comentário sobre “Estilo – Justin Timberlake

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s