Girl Power!

Eu sei, eu sei…já falamos das séries de TV deste mês, mas não posso deixar de fora o fato que teremos, ainda não em Março, a estreia da série ‘SuperGirl!

Depois do sucesso das séries, ‘Arrow’, ‘Gotham’ e ‘The Flash’, chegou a hora de expandir o Universo DC Comics com a série ‘SuperGirl’, e pelos burburinhos lançados por aí, será exibida no canal CBS.

superg

Tendo como produtor executivo, Greg Berlanti, o mesmo de ‘Arrow’e ‘The Flash’, ele também vai escrever o roteiro com a ajuda de Ali Adler.

the flash e arrow

Nos HQs, a personagem Supergirl, aparece pela primeira vez em 1959 e depois disso outras personagens assumiram o papel da heroína, e a mais famosa delas ficou sendo ‘Kara Zor-El’.

Na série, quem dará vida à personagem de Kara, será a atriz Melissa Benoist (que também fez ‘Glee’). Kara é prima de Superman e tem os mesmos poderes que ele, e também tem a mesma ‘queda’ pela kryptonita.

kara

Kara chegará no planeta Terra aos 12 anos e será adotada pela família Danver, e o enredo focará em torno de seus 20 e poucos anos, quando ela usa seus poderes para salvar as pessoas ao seu redor.

Nos quadrinhos, a personagem era sempre vista de pernocas de fora. Na série adaptada para a televisão, isso não será visto. O uniforme dela será até que bem semelhante ao de seu primo, tirando a sainha, claro!

girl power

Ainda não sabemos datas, mas caso tudo dê certo, veremos Supergirl no segundo semestre deste ano!

melissa

E aí, vocês já sabiam dessa novidade? Como acham que vai ser?

Espero que tenham gostado!

~xoxo~

Fotos:Reprodução

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s