Review “Secrets and Lies”

Hey you! Hoje, não venho dar dicas de filmes que estão em cartaz. Na verdade venho sim dar uma indicação nesta sexta-feira, mas não de filme, mas da série que falei aqui neste post, ‘Secrets and Lies’.

cartaz

A série estreou este mês de Março e conferi os primeiro capítulos para contar o que achei para vocês!

Para quem ainda não está familiarizado, em ‘Secrets and Lies’ conhecemos Ben que é um cara comum, casado e com duas filhas. Mas foi em uma madrugada, fazendo sua corrida diária, que ele encontrou o corpo de um garotinho, e este garotinho é Tom, filho de sua vizinha da frente. Ele então, se vê cercado de policiais, e jornalistas que buscam desenfreadamente por notícias e burburinhos, sobre o que aconteceu com a criança e quem é o culpado pelo assassinato. Ben resolve de todas as maneiras, defender sua honra e de sua família, e provar que ele não é o culpado pelo ocorrido.

Quando assisti ao trailer, fiquei bem curiosa para conhecer a história desses personagens, e saber quem matou o menininho Tom. Tive até uma leve lembrança do filme, ‘Garota Exemplar’, mas quando comecei a assistir, essas lembrança ficaram bem longe de serem concretizadas.

No decorrer do primeiro episódio, e com uma detetive feroz em cima de Ben, ele começa a descobrir e desconfiar de coisa que ele não fazia ideia de que haviam acontecido na noite do assassinato. Afinal, ele tinha saído para beber com amigos, e não se lembrava de muita coisa. No final do episódio, a trama prende o telespectador com uma bomba que nos deixa mais do que curiosos. Mas que não posso contar para não estragar a surpresa de vocês!

Uma coisa que faltou na série, foi a proximidade com os personagens. Para  um começo de série, devemos conhecer bem os medos e anseios – pelo menos do personagem principal – e acho que em ‘Secrets and Lies’, isso fica meio jogado para escanteio.

As cenas, a fotografia e mesmo os diálogos, não posso dizer que são fenomenais, bem construídos ou pensados. Mas como sou muito curiosa, a série ainda está me prendendo e fazendo com que eu assista, aos próximos episódios.

E vocês já deram uma conferida na série? Acho que vale a pena para conhecer e para quem gosta de mistério.

Eu assisto essa série no megafilmes, para quem se interessou.

Espero que tenham gostado!

~xoxo~

Fotos: Reprodução

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s