Isso Seria Demais!

Quem se lembra desta casa? 

house

Galera, preciso dizer que fiquei muito animada com a noticia deste post. Já ouvi alguns burburinhos aqui e outros ali, mas nada tinha se confirmado ou saído em algum site específico. Mas agora estou com a chama da esperança novamente acesa dentro do peito, porque de acordo com o site TVLine, o seriado ‘Três é Demais’ terá continuação. E com o mesmo time no elenco!!!!

full house

Alguns passarinhos verdes, dizem que, o Netflix estaria encomendando 13 episódios da continuação da série, que teria o nome de ‘Fuller House’. Estrelando Candace Cameron Bure como D.J é claro, e Andrea Barber como sua BFF, Kimmy.

John Stamos – o tio Jesse gorgeous -, Bob Saget e Dave Coulier do elenco original, estariam sendo cotados para fazer parte da equipe novamente. E claro que a ideia, veio do criador da série original, Jeff Franklin que será o produtor do projeto ao lado de Thomas L. Miller e Robert L. Boyett, que também faziam parte da produção original.

jesse

Representantes da Waner Bros. e do Netflix, se recusaram a falar sobre o assunto.

Para quem não teve a felicidade de assistir e conhecer a história dessa série, o site megafilmes disponibiliza todas as temporadas completas para assistir online. Mas já adiantando para os que desconhecem – acho difícil – a comédia ‘Full House’ ou ‘Tres é Demais’ como era chamada aqui no Brasil, acontece na cidade de São Francisco nos EUA. Lá conhecemos um pai viúvo, Danny Tanner, de três filhas, Michelle, Stephanie e D.J. Depois da morte de sua esposa, Danny conta com a ajuda de seu cunhado Jesse e de seu melhor amigo Joey, para criar as filhas.

Foi nesta série que o mundo conheceu as gêmeas Olsen – minhas queridinhas do ❤ – e que cresceram dentro deste elenco. E ver isso é incrível, elas são demais nas caras e bocas quando little girls!

 E aí o que acham desta notícia? Acha que vinga ou não vinga?
Espero que sim né? 

12

Espero que tenham gostado

~xoxo~

Fotos:Reprodução

Anúncios

Um comentário sobre “Isso Seria Demais!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s