Seattle Center

Hey folks! Neste último final de semana prolongado fiquei mais de boa, certo? Certo, mas quem disse que não me diverti e que conheci pelo menos mais um lugar na cidade? Quem disse? He he he Como foi feriado Segunda, tive várias coisas para fazer nesse meio tempo e por isso, só hoje, vim contar como foi!

Neste sábado passado, eu e mais duas amigas fizemos um sleepover – festa do pijama – na casa da Jessica, da Costa Rica, e foi super gostoso porque a Marcella, fez um jantar brasileiro para nós, strogonoff de frango, com arroz branco – delicioso – e batata palha. E eu, fiz a sobremesa, brigadeiro! AH que saudades que eu estava de comer!

No sábado, conheci outro parque aqui em Seattle, que no dia estava rolando uma feira folk muito gracinha e cheia de atrações. Não fiquei tempo o suficiente para tirar melhores fotos, e para conhecer melhor a área, o clima estava congelante e tínhamos outros planos também. Mas valeu à pena conhecer um pouquinho do Seattle Center, e com certeza voltarei para explorar!

center

O parque Seattle Center, que fica em Downtown, é muito antigo aqui na cidade. Ele foi construído para uma feira de exposição em 1962. Desde então ele tem sido um lugar não só para o lazer dos moradores da região, como também para eventos de arte e entretenimento. A característica principal do Seattle Center é a famosa torre, Space Needle, que é um dos cartões postais de Seattle.

space e mono

Lá dentro, além do Space Needle, outras atrações também são encontradas, como as torres da ‘Pacific Science Center’, que pelo que as fotos indicam, ficam lindas pela iluminação à noite. O famoso Monotrilho da cidade, passa lá dentro também e de acordo com minha amiga, você fica somente 5 segundos lá dentro para andar de uma ‘estação’ a outra, de tão rápido que é. Uma grande área de alimentação é encontrada lá dentro, com restaurantes diferentes e claro, uma loja da Starbucks, que não pode faltar em nenhuma esquina dessa cidade.

pacific

Ou seja, preciso voltar para ver o parque com calma, sim ou claro?

Do lado de fora, na entrada do Space Needle, atravessando a rua, para os fãs da sárie Grays Anatomy, ali encontra-se o hospital que aparece na série. Eu nunca assisti Grays e quando vi o hospital, nem reparei nisso, até que uma amiga me disse que era ali o famoso hospital. . .

grays1 IMG_3086

E aí, quem ficou com vontade de vir e conhecer Seattle comigo?

Espero que tenham gostado!

~xoxo~

Fotos:Reprodução/Géssica Hernandez

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s