Babado e Confusão na Parada de Verão!

Hey everybody! Como vão todos vocês? Espero que todos bem. Desculpem o sumiço esta última semana, mas o verão chegou no hemisfério norte e com ele, as férias escolares. Consequentemente, as Au Pairs ficando loucas de tão cansadas.

Pois bem, todas as minhas kids estão de férias em casa, mas como minha principal responsabilidade é a girl de oito anos, fico all day com ela, mas os irmãos dela são grandes e não preciso me preocupar…

Enfim, essa semana também, dirigi a ‘mini van’ da host family, e foi muito tenso, mas somente na minha mente ansiosa, pois quando dirigi esse maledeto carro – leia-se mini caminhão – vi que nem era um bicho de 17 cabeças! E no final, foi tudo bem. Tudo sob controle, e profissionalismo há há há

Essa semana, passei por momentos em que, achei que não fosse aguentar de tão cansada que ficava ao final de cada dia, as horas não passavam pela manhã, mas em compensação, voavam durante à tarde. Agora que fico o dia todo com minha kid, estamos pegando mais intimidade, e ela até me disse – acho que nosso verão vai ser muito divertido. Sinal de que ela está gostando da minha companhia certo??

Apesar de tanto cansaço e muita calma para lidar, acho que estou me saindo bem e as mal criações dela são esquecidas quando ela diz que está feliz e que gosta de brincar comigo.

A mãe dela, sempre me diz que se eu ficar muito cansada durante o dia, eu posso deixar a girl com os irmãos, mas claro que nunca iria parar de trabalhar por cansaço, só se estiver passando muito mal – o que não foi o caso e espero não ser também – mas achei legal da parte dela, oferecer este ‘auxílio’.

Neste final de semana, fui ao primeiro encontro de au pairs aqui, pois o úiltimo eu perdi – fail. 

Para quem não é familiarizado com o encontro de au pairs, aqui, cada área da cidade, existe uma coordenadora de famílias e au pairs, e é à ela que recorremos em caso de problemas de qualquer tipo, dicas, e tudo o que precisarmos.Graças à Deus, tive a sorte grande de pegar uma LCC – como nos referimos à coordenadora aqui – muito boa e atenciosa. Este sábado então, ocorreu o encontro de meninas na casa dela, e depois fomos todas à uma parada que comemora aa chegada do verão. Isso mesmo, os caras aqui comemoram o ‘solstício de verão’!

IMG_4332
Acho sensacional essas pontes que sobem para as embarcações passarem! ha ha ha
IMG_4335
Freemont Bridge

Acontece que, este evento, é tipo um desfile conhecido como, ‘Freemont Solstice Parade’, que acontece anualmente e é organizado pela ‘Freemont Arts Council – FAC’– uma instituição que apoia as artes e os artistas do bairro Freemont, aqui em Seattle.

IMG_4339

O desfile conta com centena de pessoas, que fazem parte desta comunidade e também, de pessoas que apenas curtem o movimento, e todos se reúnem com suas bicicletas para participarem da parada. O detalhe curioso é que, as pessoas do desfile saem nuas, cobertas de tinta e desenhos no corpo  – mulheres mostrando os seios, mas os homens somente a bunda, graças à Deus. Depois são eles, que se espantam com nosso carnaval brasileiro, eu hein!

parada3
Fonte:Reprodução

IMG_4336

Achei muito engraçado e um tanto quanto estranho, mas foi bem ok.

Saindo de lá, fui dar uma voltinha em Downtown e aproveitei as promoções anuais das lojas, que acabam no fim deste mês, e que estão deliciosas. Encontrei calças de 20 dólares, blusinhas de 7, 12 e 15 dólares. Um arraso!
E vocês, o que me contam e quais as novidades das terras brasileiras ou, de onde quer que estejam lendo este post!

Espero que tenham gostado!

~xoxo~

Fotos: Géssica Hernandez/Reprodução

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s