Paint the Town!

Hey folks! E daí que, de repente já fazem três meses que estou nesta casa, nesta cidade linda, na terra do Tio Sam! Como as coisas são loucas e a vida passa aos nossos olhos, e nós muitas vezes, nem percebemos a velocidade das coisas acontecendo, não é mesmo?! Tanto já aconteceu nesses 90 dias, tantas emoções e medos que nunca tive, preocupações e muita palhaçada também, é claro, porque ninguém é de ferro, nem o Tony Stark!

Mas hoje, o que venho compartilhar com vocês, é sobre o dia em que fui no espaço “Paint the Town”. Imaginem um mini ateliê, onde as prateleiras são cheias de peças de gesso. Uma infinidade de modelos, desde pratos e utilitários de decoração para a cozinha até porta bijuterias, e objetos fofos que deixam o ambiente mais a nossa cara. Todas essa peças, em branco, esperando para que o próximo cliente chegue, escolha o que quer e comece a pintar! É isso mesmo produção!

paint reproducao1
Foto:Reprodução

IMG_4424

Sempre passava na frente da lojinha, e via pessoas sentadas nas mesinhas de madeira, pintando. Mas achei que fossem aulas de arte ou coisa do tipo, até que um dia minha amiga me disse o que era, e a kid que eu tomo conta, me chamou para ir lá! E gente, que lugar maravilhoso, quero voltar lá e pintar mais!
Fomos em um dia de semana de manhazinha, e não tinha ninguém, mas aos finais de semana o lugar ferve!

E o melhor disso tudo é que não precisamos levar nossos materiais de casa, como pincéis e tintas, o ateliê tem tudo ao seu dispor, basta escolher a peça que quer pintar, e pagar pelo preço dela, e o resto sai tudo por conta da casa! Sensacional! A ideia de abrir um local como este, foi da norte americana nativa de Seattle, Mary Anne Stusser, em 1995 e desde então o lugar faz sucesso na região e atinge público de todas as idades!

IMG_4425

E sabem o melhor disso tudo? Depois de escolher, pintar e pagar pela peça, ela fica lá por sete dias, e só aí, ela é liberada para ser levada para a casa. E o por que disso tudo? Porque simplesmente, a loja coloca a peça no forno e dá um banho de tinta com verniz e fica parecendo mesmo uma louça! Genial!

IMG_4427

Queria que tivesse um lugar desse no Brasil, eu seria sócia! E vocês aí pensando que só crianças aparecem no Paint the Town, estão enganados, tem gente que vai em grupo de adolescentes, adultos  até senhores já vi lá dentro! Afinal, pintar distrai a cabeça, é tipo uma terapia! He he he

Para quem estiver aqui na cidade e tiver interesse em pintar algumas coisinhas muito fofas, ou dar só uma passada para conhecer o lugar, vá ao Univerity Village no endereço 4611 Village Court NE, Seattle, WA 98105.

Eles estão abertos de Segunda à Sábado das 9h30 às 21h e aos Domingos das 11h00 às 18h00

paint reproducao2
Foto:Reprodução

Espero que tenham gostado!
~xoxo~

Fotos:Gessica Hernandez/Reprodução

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s