Pela Longa Estrada da Vida

Quando saí do Brasil, o meu pensamento era: vou lá fazer meu intercâmbio que tanto sonhei, melhorar meu inglês, trabalhar para uma american family e se conseguir ficar até seis meses, já vai ser uma vitória. Não acreditava que duraria firme e forte, por seis meses longe de casa e das pessoas que amo.

IMG_3664

Pois bem, cá estou, completando meio ano na Terra do Tio Sam e com a cabeça e o coração, firmes.  Com todos no Brasil sentindo minha falta, pelo menos os que me falam que sentem saudades, sei que estão todos bem e saudáveis, então fico tranquila e sei que posso continuar seguindo em frente com meu objetivo e com essa nova vida de aventuras pela qual optei e não me arrependo em momento algum.

Quando percebi que meio ano já se passou, pensei, ‘caraca muleque!’ e ainda nem dei conta de fazer metade das coisas que estão na minha interminável wishlist! Nem juntei toda a grana necessária para tal #savemoney!

Queria saber o que acontece com essa vida louca de intercambista, que em um momento tudo parece tão calmo e devagar e em outro, você pisca os olhos e já está comemorando seis meses nesse país. E o mais difícil é pensar que, daqui há exatamente dois meses, meus papéis de extensão ou a escolha das passagens de volta para o Brasil, em Abril, chegam aqui em casa. E agora Brasil? E agora Obama? Que decisão difícil será essa, passar pela tentação de marcar o voo de volta para casa e rever minha família e amigos, ou optar por extender esse sonho que está me trazendo aprendizado e amadurecimento a cada dia?

IMG_5754

E se eu escolher extender, ainda tem o fator de quanto tempo a mais eu vou querer ficar, afinal podemos escolher entre 6, 9 ou 12 meses. Difícil hein?

A conversa com a host Family sobre esse assunto ainda não rolou, mas sei que eles querem continuar no programa de ‘au pair’. E se eles não quiserem extender comigo? E se eu não quiser extender com eles e tentar a vida com outra host family do outro lado do pais?’

Que Deus me ajude nessa decisão, e que todos vocês, meus caros leitores e amigos, me ajudem também, porque essa vai ser mais uma aventura de Gessz! Extender ou não extender, teremos a resposta daqui dois meses, certo?!

IMG_3626

Espero que tenham gostado folks!

~xoxo~

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s