You Got Me!

Hey folks, hoje trago a resenha de mais um filme original da Netflix, ‘Fica Comigo’. Estou na vibe de assistir vários filmes, já que estou ficando órfã de muitas séries que assistia – se souberem de novas e viciantes tramas para eu mergulhar de cabeça, me indiquem porfa!

Fazia um tempinho já, que avistava o cartaz do filme no mural da Netflix, mas nunca dei muita bola, apesar de me despertar curiosidade, até que fui ler a sinopse e falei: bora lá, parecer ser mamão com açúcar mas ok.

Na trama conhecemos Tyler (Taylor John Smith) que leva um relacionamento amoroso com Ali (Halston Sage). A garota está se guardando para dar o segundo passo no relacionamento dos dois, que parece bem, até que Tyler conhece um antigo amigo de Ali que o conta que eles ja transaram no passado. O garoto muito p* da vida, termina com Ali e sai para uma baladinha com uma completa estranha, Holly(Bella Thorne). E lá, vocês já sabem que rola o maior clima e eles acabam ficando.

Tyler volta pra casa e dá um de malandrinho e retoma o namoro com Ali sem contar nada do que rolou entre ele e a misteriosa garota da baladenha.

No dia seguinte, as aulas voltam e todos retomam às suas vidas normais como se nada tivesse acontecido, só que Holly é a nova estudante do High School e resolve atrapalhar a vida de Tyler com ameaças.

O filme mamão com açúcar se transforma então em um suspense psicológico – se é que podemos assim entitulá-lo – mostrando Holly como uma garota possessiva e obsessiva que está disposta a qualquer coisa para ter o amor que deseja.

Apesar da boa interpretação da bela Bella Thorne – hehehe – o roteiro do filme acaba por atropelar o desfecho da história, parecendo que querem acabar logo com isso. Gostaria de ter visto mais sobre o pós surto de Holly e o que ela aprontou em seguida ou se ficou presa em um hospital psiquiátrico que é onde ela mereceria ficar…

Mas para um dia que estamos afim de só se distrair e entrar em um mundo um pouco louco, é uma ótima pedida. Eu, adoro filmes assim, com uma pegada meio que ‘A Casa de Cera’ ou ‘O Jogo da Mentira’.

Quem de vocês já assistiu ‘Fica Comigo’ na Netflix? Me contem o que acharam e se tiverem mais indicações, por favor as façam nos comentários!

Espero que tenham gostado!

˜xoxo˜

Fotos:Reprodução

Anúncios

2 comentários sobre “You Got Me!

  1. Definitivamente não gostei hahahaha, fui no intuito de ser Romance que no fim acaba quase como um serial killer.

    Esperava mais do final, foi péssimo!!!

    Super me empolguei quando eles se conhecem na balada, a presença marcante da holly, but I didn’t like 😝

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s