Nascida em Araxá, MG, Mariana Rios Botelho, mais conhecida popularmente como Mariana Rios – atriz, cantora, compositora, modelo e apresentadora brasileira – hoje é ela, nossa IT Girl da vez.
Mari sempre teve seu dom artístico forte no lado musical, desde criança cantava e ainda muito jovem ja fazia shows em bares locais. Com dezoito aninhos, se mudou para o Rio de Janeiro – que continua lindo – e se formou na casa de artes de Laranjeiras. Participou de alguns trabalhos como os musicais ‘Tipos‘ e ‘Aldeia dos Ventos’.
Em 2008, conseguiu um papel em Malhação como Yasmin – na época em que eu ainda assistia e adorava! – o papel lhe rendeu maior sucesso quando sua personagem criou uma banda onde Mari cantava.
Ela já foi capa de revistas como Capricho, Corpo, Nova, Quem, Vip…
Com uma agenda sempre cheia, em seu dia a dia, ela prefere apostar em looks mais clássicos e sempre muito ousada e fashionista. Adora mesclar cores e alguns modelos estampados também. Dificilmente a vemos usando muito jeans, ela prefere uma calça de alfaiataria e calças flare, tanto em looks mais despojados quanto nos mais arrumadinhos. Nos pés, quase sempre com saltos bem altos. Óculos de sol sempre compondo o visual.
Em festas de gala, a atriz se joga em modelos sensuais e ousados, como decotes e rendas. Vestidos longos com fendas e nos pés saltos bem altos mais uma vez.
E vocês folks, o que acharam do estilo da Mariana?
Espero que tenham gostado!
˜xoxo˜
Foto:Reprodução