Sherlock Holmes, Notting Hill e Portobello Market

Hey folks, olá pessoas maravilhosas dessa nossa internet. Venho por meio desta dizer que fiz alguns novos tours por aqui e espero que vocês estejam gostando de acompanhar, e se não estiverem vou parar de postar. Baixar as portas e largar vocês aqui. MENTIRA!

Neste vídeo novo, levo vocês comigo para conhecer o famoso museu do Sherlock Holmes. Não sei se todos sabem disso, mas o detetive mais famoso de todos os tempos é daqui galerinha. Acho que todos já sabem dessa informação preciosa. Prosseguimos. 

O museu britânico, foi fundado em 1990, e fica – obviamente, como já esperado – na Rua Baker, aqui em Londres, que é a mesma rua onde o autor dos livros, Arthur Conan Doyle, fez da residência de seu personagem Sherlock Holmes. Lá, dentro de um prédinho bem pequeno e de madeira barulhenta – como todas as casas aqui – fica a exposição com diversos itens de várias adaptações de Sherlock Holmes e remontareis de cenas da série de Sherlock da época de 1984 que era exibida na Granada Television.

É nesse vídeo também que, se vocês assistirem tudo – he he he – poderão conhecer um pouquinho do famoso bairro de Notting Hill. Sim, aquele do filme ‘Um lugar chamado Notting Hill’. Eu me diverti bastante lá, vi várias coisinhas fofinhas na Portobello Market e fiquei com vontade de comprar tudo – mas óbvio que com salário de au pair eu não fui capaz de fazer isso – quem sabe um dia quando eu for rica e morar na minha casa de frente pro lago em Seattle.

 

Espero que tenham gostado!

˜xoxo˜

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s