Hush Hush

Continuando com meus livros deste ano! Nossa já li tantos que acho que já perdi as contas! Mas eu adoro, não tem jeito, e se eu resenhando eles aqui, desperta o interesse pela leitura de quem visita o blog, isso já me deixa mais do que satisfeita!

Após o termino de “A Maldição do Tigre”, foi ótimo o livro, e me deixou com um gosto de quero mais, de quero mais agora!! Mas como tive que esperar pela publicação da continuação aqui no Brasil, então parti em busca de outra obra.

Há algum tempo que uma amiga minha, me recomendava a leitura da série Sussurro, da autora americana Becca Fitzpatrick, mas eu não tinha me interessado muito por ser um livro que aborda o tema – anjos! E como eu não tinha obtido êxito pessoal com o livro Fallen, então não me animei logo de cara, mas depois de tanto ela insistir que era bom e que eu iria adorar, eu resolvi pegar com ela emprestado, o primeiro livro da saga – Sussurro.

“Nora é uma menina responsável. Aos 17 anos, ela tira boas notas e sempre avisa à mãe aonde vai e o que está fazendo. Nem mesmo garotos a fazem perder o foco nos estudos. Até porque, apesar das tentativas de sua melhor amiga, Vee, de lhe arrumar um pretendente, ela nunca se interessou por ninguém na escola. Pelo menos não até ela conhecer Patch, seu novo colega na aula de biologia. Patch parece estar em todos os lugares e saber tudo sobre ela. Seu jeito ao mesmo tempo sedutor e perigoso faz com que Nora fique imediatamente intrigada. E encantada.

É então que eventos estranhos começam a acontecer. Um homem usando uma máscara de esqui salta diante de seu carro, seu quarto é invadido e aparentemente alguém está tentando matá-la. Nora não sabe em quem confiar. Quando Vee conhece dois novos rapazes e tenta arranjar um encontro, as coisas só pioram. Nora está assustada a maior parte do tempo. Patch é o da máscara de esqui? Ou será Elliot, o novo garoto com quem Vee quer que ela saia?

Em sua busca por respostas, Nora está prestes a se descobrir no centro de uma batalha ancestral entre seres imortais e anjos caídos. Sim, os anjos estão entre nós. E nem todos estão interessados em atividades celestiais.”

Agora sim posso dizer que eu gostei de histórias sobre anjos caídos, não que eu não tenha gostado em Fallen, mas não tinha me convencido nessa nova tendência nos livros. Mas agora definitivamente, eu quero um anjo caído como Patch, em minha vida!

Nora, a protagonista da história, é uma adolescente que vive em Maine, nos EUA, e é como todas as outras adolescentes de sua idade, tirando o fato de que seu pai foi assassinado há pouco tempo, e ela faz acompanhamento psicológico para lidar com esse vazio em sua vida, apesar de ela achar que a terapia não é necessária neste momento. Ela é doce, inteligente e muito intrigada com as pessoas ao seu redor. Segundo a narração da autora, bonita e meiga. Tem uma melhor amiga doida, de quem eu ri em muitos momentos durante a leitura.

Patch, o anjo caído da trama, é extremamente misterioso. Percebemos pela descrição da autora, que ele é do tipo gato e meio cafajeste, mas nem tanto. Hehehe. Ele é sedutor, do estilo que te faz sentir arrepios apenas pelo seu olhar. Ele aparece na vida de Nora, a principio percebemos, por acaso. Mas no decorrer do livro vemos que nada acontece por acaso na vida de Patch.

O livro é muito bem escrito, de fácil entendimento, e o melhor, é o tipo de livro que te prende, te conquista e te encanta a cada linha. Quando comecei não consegui parar de ler, dia após dia, e menos de uma semana depois eu já tinha devorado o livro todo, pedindo por mais!

Sussurro é o primeiro da saga de quatro livros, graças a Deus eu comecei a ler Sussurro e a sua continuação – Crescendo – já havia sido publicada, então corri para a livraria e comprei o segundo volume!

Vale muito a pena, ler e se apaixonar por Patch e se divertir com Nora!

Para quem estiver interessado, e quiser comprar rapidinho online, aqui vai o link – http://tinyurl.com/d5k8rv5

    Espero que gostem!

Anúncios

Um comentário sobre “Hush Hush

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s