*Ballet Shoes*

Eu sei que já faz bastante tempo que foi lançado o filme “Dançando Para a Vida” (Ballet Shoes), onde a Emma Watson participa. Mas não tinha assistido ainda, não achava, na época, em nenhuma locadora – sim, é da época da locadora esse filme, não faz tanto tempo assim vai…rs – e acabei deixando de lado, mas nessas férias assisti a muitos filmes diferentes e que estavam na minha lista há tempos, e por sorte achei um site para assistir essa belezura online HE HE HE….

“Baseado em obra homônima de Noel Streatfeild, o filme é ambientado na década de 1930 em Londres. Conta a história das órfãs Pauline, Petrova e Posy Fossil, que são adotadas pelo excêntrico explorador Professor Matthew Brown, e criadas por Sylvia, sua sobrinha altruísta. Quando o Professor desaparece, Sylvia tenta dar conta das despesas alugando quartos, da enorme casa onde viviam, para hóspedes cujos atos mudarão suas vidas para sempre. As garotas são matriculadas na escola de teatro e começam a trabalhar nos palcos. Isso combina com os desejos da ambiciosa Pauline (Emma Watson), que está ansiosa para atuar, e com a vontade de Posy (Lucy Boynton), uma dançarina nata, mas Petrova (Yasmin Paige), que deseja ser aviadora, sofre com a frustração e o desapontamento. As irmãs juram “colocar seus nomes nos livros de história” e esse desejo mantém a família unida a qualquer preço. A vida no mundo do show business é bem-sucedida, mas corações são partidos e lições aprendidas nesta encantadora história.”

shoes

 

 

Fazia muito tempo que não assistia a um filme tão gostoso, calmo e até engraçado em algumas partes.

A Emma está divina como sempre, ela nasceu mesmo é para atuar! ( :

Um filme diferente do que estou acostumada a ver, uma história curiosa e intrigante. As irmãs são muito unidas o que é bonito de se ver, e a pobre Sylvia sofre por querer dar uma vida melhor as meninas, e esquece de cuidar de si mesma. E a Nana, babá delas, é como a mãe que nunca tiveram. Não existe parentesco sanguíneo entre elas, é tudo simbólico, mas com mais amor do que se fossem realmente do mesmo sangue.

1111

Para quem ainda não assistiu, eu super recomendo, um filme lindo e tranquilo.

Link do filme para quem quiser aproveitar (:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s