Dark Sides

A maneira de aproximar o telespectador à vida dos personagens é a impessoalidade, imparcialidade, simplicidade. Sendo pessoas comuns, levando vidas comuns, sem nada de mais. Parecidas até, com voce, comigo, com nós. E acho que isso é o que nos deixa com mais medo depois de assistir filmes de suspense/terror assim. E foi baseado neste princípio que foi feito o filme “Os Escolhidos”.

“Lacy Barrett (Keri Russell), é uma mãe preocupada. Seu marido Daniel (Josh Hamilton) está desempregado e seus filhos Jesse e Sam estão sofrendo por situações pouco normais em casa. Pássaros morrem ali, aparecem marcas geométricas nos corpos das crianças e muitas visões aterrorizantes surgem nos corredores. A família Barret leva uma vida pacata e tranquila no subúrbio, mas isso começa a mudar quando uma série de estranhos e misteriosos eventos passa a fazer parte de sua rotina. A família acaba descobrindo que existe uma terrível e mortal força atrás dela e precisará lutar por sua sobrevivência.”

Pelo trailer achei que ia ser um suspense água com açúcar e fácil de assistir, mesmo por que se fosse ao contrário eu não iria até o cinema assistir porque tenho ~ medo ~. Mas depois de assistir e me surpreender, posso dizer que se você tem MUITO medo, é melhor ficar em casa, mas se tiver um “medinho”, ai vale a pena encarar, o que foi o meu caso.

Eu to aqui enrolando porque não quero contar muito do filme para vocês, pois perde a graça, mas assistam que o elenco está ótimo, a direção foi feita pelos mesmos diretores de “Atividade Paranormal”, por tanto se preparem para alguns sustinhos. Está recheado de suspense e de dúvidas o filme todo, mas que são todas respondidas no decorrer da história.

Espero que gostem (:

~xoxo~

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s