* Let it snow, let it snow, let it snow… *

Como sinto saudades do inverno, saudades até demais, daquelas que se voce fechar os olhos consegue sentir o ventinho gelado cortando as bochechas * * *

Saudades das bebidas quentes de natal da Starbucks….

1

Saudades da neve do Central Park

2

E foi nesse clima que eu li e agora venho aqui resenhar, o livro “Deixe a Neve Cair”, dos autores, John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle. Ganhei de natal de uma amiga querida, levei ele para viajar comigo, mas a viagem foi tão intensa e cheia de coisas para fazer que acabei lendo ele só quando voltei pra casa.

livro

“Na noite de natal, uma inesperada tempestade de neve transforma uma pequena cidade num inusitado refúgio romântico, do tipo que se vê apenas em filmes. Bem, mais ou menos. Porque ficar presa à noite dentro de um trem retido pela nevasca no meio do nada, apostar corrida com os amigos no frio congelante até a lanchonete mais próxima ou lidar sozinha com a trsiteza da perda do namorado ideal não seriam momentos considerados românticos para quem espera encontrar o verdadeiro amor. Mas os autores bestsellers John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle revelam a surpreendente magia do natal nestes três hilários e encantadores contos de amor, interligados, com direito a romances, aventuras e beijos de tirar o fôlego.”

Mas o que posso dizer desse livro é que ele é apaixonante!

Calma vou explicar. São três contos, um de cada autor, que se passam no natal e que tem muita neve como o título já diz. 

O primeiro conto, e o que eu mais gostei, é da autora Maureen Johnson conta a história de uma menina, não vou contar o nome engraçado dela aqui, que acaba passando o natal longe dos pais e de casa sem a sua vontade, e acaba conhecendo novas pessoas que mudam o rumo da sua vida.

O segundo conto é do autor John Green, o mesmo de “A Culpa é das Estrelas”, e ele conta a história de três amigos que acabam entrando em confusão por conta da neve e por conta de líderes de torcida.

O terceiro conto e o mais significativo pela data – o natal – conta a história de uma garota que está sofrendo por amor, e que todos dizem ser a mais egoísta da história, mas que no final ….bem no final vocês vão saber o que acontece se lerem o livro! * HE HE HE *

Amei esse livro de um jeito que eu não achei que fosse amar, achei que fosse gostar e talz, mas acabei me surpreendendo, e é tão bom quando somos surpreendidos não é memso?

É um livro lindo, além do conteúdo, a capa dele é linda e tem uma textura diferente, dentro dele tem vários floquinhos de neve, assim como na capa. 

É uma leitura agradável, rápida e que te diverte bastante, eu super recomendo, este entrou na minha lista dos preferidos.

ultima

* xoxo *

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s