Divergente

Hello everybody!

1
O feriado passou, a páscoa acabou, mas os ovos ainda estão presentes na minha dieta pós páscoa HAHAHA
Esse final de semana fui assistir ‘Divergente’ nos cinemas. Já estava querendo saber dessa história há um tempo, só não comprei o livro antes porque estou lendo outro agora. Mas depois de assistir, quero comprar os três livros e devorá-los para saber logo o fim.

História que de tão comparada ao filme ‘Jogos Vorazes’, já fui ao cinema achando que sabia o que ia acontecer, pensando que seria o mesmo esquema de JV. Mas me surpreendi, mais uma vez assistindo um filme – e isso é ótimo – e gostei tanto que já quero ver o segundo e o terceiro. Mas sei que isso vai demorar para acontecer.

2

Divergente é o primeiro livro da série escrita por Veronica Roth, que foi adaptado para os cinemas, e conta a história de uma Chicago futurista, onde o mundo já passou por diversas guerras em diferentes lugares, pondo fim à sociedade que conhecemos hoje. Fazendo com que a população seja dividida em cinco facções, Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição. Beatrice Prior (Shailene Woodley) é a principal nessa história e sua família faz parte da Abnegação, aqueles que ajudam aos necessitados, que são generosos. Mas ela sempre quis fazer parte da facção dos audaciosos, os corajosos da sociedade.

Ao completar certa idade, os jovens dessa sociedade fazem um teste de aptidão e escolhem – perante um conselho – a facção que desejam fazer parte. Beatrice, depois chamade de Tris, escolhe a facção que sempre quis, Audácia. Mas o problema é, que lá atrás na hora do seu teste de aptidão, ela descobre que é uma Divergente, uma pessoa que não se encaixa em nenhuma das facções. Se o governo descobrir sobre ela, irão matá-la, pois acreditam que Divergentes são um perigo para a paz da sociedade.

Pode parecer meio confuso à princípio, mas depois você vai entendendo e gostando cada vez mais da história. E vendo que não tem muito a ver com ‘Jogos Vorazes’. É diferente e é interessante. E claro que tem uma pitada de romance na história mas não vou contar o que acontece realmente, se não perde a graça. Mas posso dizer que o ator que fez o papel do personagem Quatro, Theo James, é mais gato do que eu pensava.

6

7

Shailene como eu já havia dito aqui no blog, provou – pelo menos para mim – que é uma boa atriz e não deixou a desejar. Daqui algum tempinho veremos ela novamente nas telonas no filme ‘A Culpa é das Estrelas’.

E vocês já viram o filme? Estão curiosos? Vejam o trailer.

Gente eu só queria fazer mais um comentário aqui, não sei vocês mas eu sou uma pessoa que confunde muito um rosto com o outro. Que? Calma.

Quando vou ao cinema, alguns filmes que vejo tem atores e atrizes que juro ser uma pessoa e na verdade é outra, e em Divergente aconteceu isso novamente. Foi com a mãe da Tris no filme, a atriz Ashley Judd. Quando a vi, jurei que era a atriz que fez o filme ‘Verdade Nua e Crua’ ou ‘Pronta para Casar’ ou ‘Juntos pelo Acaso’.

Mas depois fui dar um google nisso, e vi que não, que a atriz desses filmes que citei acima, é na verdade a Katherine Heigl!
Ashley Judd fez Divergente e Katherine Heigl fez ‘A Verdade Nua e Crua’. Deu para entender?

Mas vejam vocês mesmos a semelhança entre elas…

aqui
Ashley / Katherine
3
Ashley / Katherine
2
Ashley / Katherine
6
Ashley / Katherine

Bom, espero que tenham gostado!

~xoxo~

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s