*Happy 24 Emma <3

Hello everybody!

Passando só para lembrar que hoje é aniversário da atriz mais talentosa e mais fofa de todos os tempos! Emma Watson!
Acho que já deu para perceber que sou mega fã dela e do trabalho incrível que ela faz, né?
Emma Charlotte Duerre Watson, nascida em Paris para quem não sabe! A acompanho desde HP, e eu, quando pequena gostava de ter várias fotos dela – Dan e Rupert também – no computador, coisa de criança… ADORAVA AHAHAH

1

Gente parece que foi ontem que fui ver ‘A Pedra Filosofal’ no cinema com meus pais, e minha mãe ainda foi – sem querer – com uma camiseta da série HP, que ela tinha ganhado do meu tio.
E a Emma era muito pirralinha, toda fofa e tão Hermione Granger no seu primeiro papel no cinema.

Emma começou cedo a atuar, foi escolhida para o papel que mudaria sua vida, aos 9 anos, idade que eu tinha quando o filme foi lançado. E apesar de ela ser quase tres anos mais velha do que eu, cresci e vi ela crescendo também, em cada novo filme da série ‘Harry Potter’, e gente, isso foi mágico! Emma fez parte da minha infancia*! 

2

3

Eu sou mega fã das histórias de J.K. Rowling e a Emma ganhou espaço no meu coração também, pelo seu mega talento e carisma. E depois que os filmes de HP acabaram, ela continuou fazendo muitos trabalhos legais e filmes muito bem reconhecidos.

Acho que se um dia eu encontrar ela na rua, nunca mais vou querer sair da cola dela, de tão fofa que ela é. Cada entrevista que eu vejo dela e dou tanta risada! HE HE HE

Então cá estou para desejar – mesmo que ela não saiba – feliz aniversário para a minha querida Emma, e que ela tenha muitos anos de vida e  que ela nos faça muitos filmes ainda, para o bem da indústria cinematográfica HAHA

4 5 6

~xoxo~


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s