Era Uma Vez…

Se tem uma coisa que sou extremamente viciada, é série de TV. Já falei sobre uma ou outra aqui no blog e para quem leu o último post viu que um dos meus hobbies é relaxar assistindo uma boa maratona da minha série preferida.

Agora venho dar à vocês alguns motivos para assistir – se é que ainda não assistiram – Once Upon a Time. A série de contos de fada da modernidade mais linda da minha vida! Rs

once

A série se passa na cidade fictícia de Storybrook, no estado do Maine. Os moradores dessa pequena cidade são personagens de contos de fadas que foram banidos da ‘Floresta Encantada’ para o mundo real, através da maldição da Rainha Má, porém, nenhum deles se lembra de quem realmente é, nem de onde vieram. A única maneira desse feitiço ser quebrado é através de Emma Swan, que é fruto do amor verdadeiro, do casal Branca de Neve e Príncipe Encantado.

Com a ajuda de Henry, seu filho, Emma então entra em uma aventura que nunca poderia imaginar, onde terá que acreditar para poder viver, pois caso contrário, ela nunca saberá de onde veio e por que foi abandonada em um lar adotivo.

Primeiro motivo para assistir a série, se você gosta de romance e aventura, com certeza vai se divertir. Once Upon a Time já está indo para sua quarta temporada, e cada uma delas teve um foco e um enredo diferente, ela não fica na mesmice que é algumas séries, que só falam sobre UM tema. Com OUAT as coisas são diferentes. Cada season tem sua magia, fazendo o telespectador conhecer mais e mais seus personagens, se apaixonar mais de uma vez pelo mesmo homem e odiar vilões ou de repente, ver que o vilão nem é tão malvado assim… será Rumpelstiltskin?

snow

Se você é fã de a Branca de Neve, então já tem uma segunda razão para dar uma chance à série, que tem seu início girando em torno da princesa que adora uma maçã. Nesta temporada passamos a conhecer profundamente Snow desde a infância, e também a Rainha Má. Sem contar que depois que Snow se casa com o Príncipe Encantado, ela tem uma filinha.

white

Essa é uma série que apesar de ter como tema ‘contos de fada no mundo moderno’, ela retrata a história com o chamado flashback, contando o atual momento vivido pelos personagens, que não se lembram de quem realmente são, e com cenas já vividas, nos fazendo entender como cada personagem se tornou o que é hoje e porque está onde está.

JAMIE DORNAN, LANA PARRILLA, GINNIFER GOODWIN, JOSH DALLAS, ROBERT CARLYLE, JARED GILMORE, JENNIFER MORRISON

Se estiver pensando que é SÓ sobre a Branca de Neve e nada mais, está profundamente enganado. Ao longo das temporadas, novos personagens famosos vão surgindo na história, como Peter Pan, Pequena Seria <3, Bela de A Bela e a Fera… e alguns outros que não vou contar para não atrapalhar o divertimento de vocês.

1

A quarta temporada já está sendo filmada e a maior novidade será a estreia de Elsa no enredo! Sim, a Elsa de Frozen! Ainda não sei se os outros personagens da animação irão fazer parte de OUAT também, mas espero que sim, e espero que a próxima temporada seja tão incrível como todas as outras, e agora… Congelante!

3

Estão esperando o que para começar uma maratona em casa de todas as temporadas?

Eu sempre assisti aqui!

Alguém aqui também é fã de OUAT?

Espero que tenham gostado.

~xoxo~

Anúncios

Um comentário sobre “Era Uma Vez…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s