Trends Summer

1

Esse ano minha vida foi uma loucura, passei por altos e baixos, sem saber que rumo tomar, muita água rolou e nem acredito que já estamos na reta final do ano!

Passou muito rápido, sei que todo mundo sempre diz isso, mas dessa vez é SÉRIO gente. 

E daqui a pouco é verão no Brasil, apesar de já parecer estarmos nesta estação de muitas festas e comemorações. Para compensar o calor insuportável que faz por aqui, temos o natal que é o feriado mais legal do ano todo ~amo~…e o ano novo, onde lavamos a alma e deixamos nossos problemas para trás – ou tentamos.

2

Com o calorzão desse país chegando com força total, uma tendência confortável que bombou no hemisfério norte no mês de julho, está chegando no Brasil. Aliás, desde que estive na terra do Tio Sam no começo do ano, já vi muitas meninas usando os famosos tênis coloridos, confortáveis e que por incrível que pareça, ficavam muito descolados na escolha das peças que elas compunham.

É isso mesmo, o tênis que usamos para ir à academia ou para caminhar, vai sair do armário para dar uma voltinha em outros lugares também. No começo eu torci o nariz, mas é aquela história, quando aparece alguma coisa nova na moda, precisamos primeiro ver muito daquilo por aí, muita gente usando e entendendo que é possível usar aquela peça, e nos convencer de que não vai ficar feio hahaha pelo menos é assim que acontece comigo. Demoro horrores até aceitar um novo jeito de se vestir, ou um sapato muito diferente, assim foi com as cut out boots – no começo achei muito estranho, mas hoje acho lindo.

5

Quando uma das minhas blogueiras favoritas – se não A favorita – Karol Pinheiro, foi fazer intercâmbio em Nova York, ela já nos contava dos looks confortáveis das garotas americanas, com os tênis. Transformando em algo mais cool e nerd ao mesmo tempo, mas sem ser largado, dependendo da escolha das peças, podendo até ser sofisticado.

O que mais vi nos EUA foram os modelos coloridos de tênis, com estampas diferentes e chamativas, e que, tenho que ser honesta, não me agrada muito, prefiro os modelos com cores mais neutras, no máximo duas cores. Acho que assim chama menos atenção e também me sinto mais confortável, sem contar que é mais fácil de combinar com minhas roupas.

2

Tudo nesse novo universo é muito variado, basta saber combinar. Ou se não sabe, o importante é se sentir confortável, sem pensar na opinião dos outros, pois como já ouvi muito por aí ‘a moda é você quem faz’. O importante é usar aquela meia bem curtinha, que não apareça, porque caso contrário acho que fica um tanto quanto infantil.

Entre as opções estão, saias, vestidos, shorts e quando o sol não está tão quente, até uma calça, hehehe

6

7

4

E no meio disso, vem aí também – na verdade já veio há um tempo atrás com a marca Vans – o famoso tênis iate. Aquele de sola reta de borracha, no lugar dos cadarços estampas e com um pequeno elástico nas laterais. Não cheguei a comprar um modelo quando a Vans invadiu as lojas com esses modelos, mas quis e ainda quero muito por parecerem extremamente confortáveis.

44b0013b4638f7e99f4db0e866c73a84

66a71390cd473a4da492c130f0d4e8ee

2bc5d70e25c5845ead72dfe14c0d5948

E aí, o que vocês acharam dessa ideia de usar tênis para sair por aí, passear e tomar um sorvete nas férias de verão?
Eu acho que vai bombar e quero um modelo desse iate e também o novo queridinho que é o tennis New Balance abaixo…

3

Espero que tenham gostado.

~xoxo~

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s