Justin dad?

1

Pessoal, parem as máquinas… ACHO que já deu para perceber, com alguns posts aqui no blog, que o cantor VIVO que mais admiro, é ninguém mais ninguém menos, que JUSTIN TIMBERLAKE, não é mesmo?

Jus terminou sua turnê há pouco tempo, e logo em seguida anunciou dois grandes shows em Janeiro de 2015, em Las Vegas, para a gravação do DVD dessa grande turnê que não chegou ao Brasil 😦

Há algumas semanas ele e Jessica Biel, sua adorada esposa hehe, comemoraram o segundo ano casados, e não demorou muito para que os rumores de que Jessica estaria grávida, começassem a fervilhar em todas as redes pela internet à fora.

jus

casorio

No comecinho desse burburinho não dei muita atenção, pois sigo os dois em todas as redes, e pelo que conheço do Jus, quando ele realmente for pai ele vai ser daqueles mais felizes e mais orgulhosos do mundo, então esperei quietinha para ver se um dos dois soltavam alguma notícia por aí…

Mas galera, eles são famosos e presam por sua privacidade, quem dirá que iram sair contando para o mundo sobre suas peripécias e aventuras dessa vida? Mesmo eu que sou tão próxima do casal – e provavelmente serei madrinha dessa kid – não seria a primeira a ficar sabendo não é mesmo?

But… um site americano, o Radar Online, soltou hoje que Jessica Biel estaria gravidíssima de seu primeiro filho, ou filha… com Justin, meu muso inspirador, o homem dos meus sonhos, o ser humano que mais admiro na vida – ok, parei.

Uma pessoa próxima de Jessica – engraçado que sempre quando a notícia não é 100% confiável, as pessoas usam  ‘um amigo próximo’ – revelou, depois de semanas de especulações e fotos de barriguinha saliente de Jess, que a ela está realmente grávida, perto da terceira semana de gestação. Se for realmente confirmado, daqui a pouquinho já da para saber o sexo!

3

Tirando todo o ar da graça que criei neste post, quero deixar claro de que essa notícia não foi confirmada por nenhum dos dois, Jessica ou Justin, pode ser só mais uma história da carochinha, mas também pode ser real, vai saber… who knows?

Sendo verdade ou não, só desejo sucesso e muito amor ao casal e em especial ao Jus, e que ele continue escrevendo e cantando canções tão lindas e trazendo o sexy back a hora que ele quiser, principalmente aqui no Brasil…aqui em casa…

4

Espero que tenham gostado!

~xoxo~

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s