Caminhos da Floresta

once
Fonte:Reprodução

YEY! Hoje é sexta! Então cá estou para dar uma indicação de filme que está em cartaz nos cinemas, ‘Caminhos da Floresta’ ou ‘Into the Woods’ para quem já viu o musical.

Como havia dito aqui, estava mega ansiosa para assistir, e no começo dessa semana já fui conferir o resultado.

into
Fonte:Reprodução

Já faz alguns anos que os contos de fadas modernos da Disney, tem dado uma repaginada em suas histórias, mudando o papel da princesa indefesa que não é capaz de nada sozinha, para uma princesa que sabe o que quer e luta por isso. Sem deixar de lado seu príncipe mas sempre mostrando que os dois sexos são capazes de qualquer coisa.

E agora, no musical da Broadway, ‘Caminhos da Floresta’, vemos que essa ‘nova’ maneira de contar uma historia está em pauta, assim como também está bem fiel ao conto original dos irmãos Grimm.

Fonte:Reprodução
Fonte:Reprodução

A obra é completamente cantaaaadaa (8)! Hahah Desde a primeira fala já somos embalados pelas batidas do musical, o que achei muito legal e saí do cinema falando no meio de rimas que se formavam sem querer!

O padeiro e sua mulher (James Corden e Emily Blunt) são o casal principal da história, que acabam cruzando com todos os contos – Rapunzel, Cinderela, Joao e o Pé de Feijão, Chapeuzinho Vermelho… – para quebrar um feitiço e poder finalmente ter o filho que tanto desejam. E assim entram na floresta cantando e procurando pelos objetos pedidos pela Bruxa (Meryl Streep) e encontrando vários segredos que só acontecem na floresta.

padeiro e mulher
Font:Reprodução

Temos então Anna Kendrick no papel de Cinderela, que ao contrário do clássico da Disney, ela foge de seu príncipe (Chris Pine) que está à procura da donzela misteriosa todas as noites depois do baile. E Cindy está muito confusa e com medo de ser descoberta como a verdadeira borralheira que é, e não uma princesa como todos acham.

Anna Kendrick já mostrou seu talento para o canto no filme Pitch Perfect e neste ela não deixa a desejar, e Chris Pine também tem uma voz encantadora e seu dueto com seu irmão, que é o príncipe da Rapunzel – sim, eu também não sabia do parentesco deles! Haha – com certeza foi o mais engraçado de todo o filme.

anna e pine
Fonte:Reprodução

E para dar um toque especial – mais que especial, vamos combinar? – Johnny Depp dá vida ao Lobo Mal do conto da Chapeuzinho Vermelho (Lilla Crawford) e os dois fazem um belo dueto na floresta, Johnny arrasando como sempre em suas performances e Lilla tem uma voz magnífica, e dá à Chapeuzinho um toque de personalidade muito especial e engraçado.

Fonte:Reprodução
Fonte:Reprodução

João (Daniel Huttlestone de ‘Os Miseráveis’) é um verdadeiro encanto, com sua ingenuidade e afeto por sua melhor amiga a Vaca, mas infelizmente sua mãe (Tracey Ullman) manda o menino vender o animal pois precisam comprar comida. João troca a vaca por feijões mágicos e aí a confusão esta armada com um enorme ramalhete – sabe se lá do que – que sobe até o céu, e lá João faz a festa na terra dos gigantes, e o resto vocês verão no cinema!

joao
Fonte:Reprodução

O coreógrafo dessa verdadeira obra de arte que foi esse filme, é o mesmo que deu luz à Moulin Rouge e Chicago, o conhecido Rob Marshall. Dando um toque muito engraçado ao número ‘Agony’, dos príncipes apaixonados e total sentido e fácil compreensão aos diálogos cantados no decorrer do filme

E vocês já assistiram “Caminhos da Floresta”? Se não, corram para os cinemas enquanto é tempo, vocês irão se apaixonar e se divertir!

corram
Fonte:Reprodução

 

Espero que tenham gostado!

~xoxo~

Anúncios

Um comentário sobre “Caminhos da Floresta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s