Eu amo filme de super-herói, devo confessar, meus preferidos sempre foram Homem Aranha e Homem de Ferro. E esta semana uma notícia bombástica veio à tona sobre o destino dos filmes do Spider.

Quando resolveram fazer uma nova versão da série sem o Tobey Maguire, fiquei bem chateada porque sempre amei a versão que ele dava à Peter Parker. Mas ok, sempre fazem milhões de versões do Super Homem e do Batman, vamos compreender e aceitar as renovações.

Aí trouxeram Andrew Garfield que no começo não fui muito com a cara – acho que porque estava apegada ao Tobey ainda, aquelas – mas me acostumei e hoje já o considero pakas. Assisti aos dois filmes do Espetacular Homem Aranha e claro que amei a versão de Emma Stone no papel de Gwen Stacy – apesar de que no desenho que assistia quando criança, Peter era apaixonado por Mary Jane né… – mas como era a Emma Stone então relevei.

Essa semana então, recebo no meu colo essa notícia bombástica de que Andrew Garfield não será mais o aranha…COMO ASSIM GENTE? Vamos com calma que a galera não está conseguindo acompanhar!
De acordo com muitas notas e burburinhos que saíram na internet, o Homem Aranha agora faz parte do time da Marvel, e não mais da Sony como foi até então.
As duas marcas se juntaram para fazer uma terceira versão do herói, com uma proposta mais teen, com um Peter Parker adolescente e ainda em tempos de colegial. Por isso a produção está em busca de um ator mais jovem para o papel do aracnídeo.
Este é o momento em que nos despedimos oficialmente de Andrew como Spider Man, e que ele descanse em paz ao lado da versão de Tobey
.-.
De acordo com a revista americana, ‘Variety’, Andrew e também o diretor dos dois filmes do, ‘O Espetacular Homem Aranha’, Marc Webb, já foram demitidos e a produção já está à procura de um novo ator. E claro que burburinhos de quem seria o novo herói, que sempre gera muitos números($) de bilheteria, já está rolando solto.
Quem está na praça para negócio são dois atores que amo, confesso que um deles já conheço de longa data, desde que comecei a assistir Teen Wolf, anos atrás. Sim, estou falando de Dylan O’Brien – ator da série Teen Wolf e agora dos filmes de ‘Maze Runner’!

AMO tanto que até já indiquei um filme muito fofo e romântico dele aqui no blog.
E o outro pretty boy cotado seria o Logan Lerman – da franquia ‘Percy Jackson’ e que recentemente falei de sua atuação no filme ‘Noé’ – com a minha amiga Emma Watson!

Dylan e Logan são jovens, os dois têm 23 anos, o que daria super para fazer o papel de um adolescente do colégio! Tanto que Dylan interpreta Stiles – Teen Wolf – que está ainda no High School!
A proposta agora é que aranha permaneça mais tempo na escola, diferente dos outros filmes que ele logo se forma. E talvez o nome dele não seja mais Peter, esse detalhe confesso que não gostei.
Mas não li os quadrinho para saber se ele se chama mesmo Peter, vocês sabem? Porque o que os passarinhos me contaram é que a Marvel, quer seguir mais a linha da história dos HQs… não vou palpitar pois não li, mas né!
E quem será que vai dar vida a Mary Jane? Ou Gwen ou seja lá quem for a personagem que é par romântico do nosso querido escalador de paredes! Se for o Dylan, confesso que tenho um apego maior e vou ser crítica com a escolha dessazinha. Com todo respeito é claro! Hahaha

Brincadeiras à parte, quero saber o que vocês acharam dessa novidade e como vocês acham que vai ser esse filme?
Saí do cinema, depois de ver o segundo filme do Espetacular Homem Aranha, bem chocada!
Quem sairia melhor com o uniforme de Homem Aranha, Dylan ou Logan?
Espero que tenham gostado!
~xoxo~
Um comentário sobre “Muitas Teias de Aranha”