Será uma Fênix Renascendo das Cinzas?

Quem aí assiste ao programa da Ellen Degeneres? Conheci seu programa através do meu amado e querido – saudades – Justin Timberlake. Os dois são muito próximos, e Justin sempre aparece no programa dela, em eventos sociais e aniversários, os dois sempre são clicados em momentos divertidos.

ellen

E é por esse motivo que sou inscrita no canal do youtube dela, que diariamente é atualizado com entrevistas de famosos e quadros engraçados do programa. Sem contar que a Ellen é muito divertida e bem humorada. ADORO

Mas acontece que, desde o inicio deste mês, Justin Bieber está aparecendo muito no meu feed de vídeos do programa dela, e a princípio nem fui atrás para saber do que se tratava. Mas a frequência da presença dele no programa só vem aumentando. E aí, fui ver o que diabos ele está aprontando – hahaha

Acontece que, Bieber aparentemente se tocou de toda a palhaçada que ele fez nos últimos tempos, com fãs de vários lugares, aqui no Brasil inclusive e toda aquela polêmica que muitos já devem saber – principalmente quem gosta dele.

Nunca fui fã do Bieber, ouvia as músicas que tocavam na rádio, que faziam sucesso e só. Parava por aí meu conhecimento sobre ele, mas quando ele veio ao Brasil e rolou toda aquela baixaria dele xingar o nosso país, e as fãs brasileiras, fiquei horrorizada – quem xinga nosso país somos nós brasileiros – he he he

Agora vejo que ele está tentando salvar sua carreira e diminuir todo o ‘mal’ espalhado. Sinceramente, eu não tenho uma opinião formada sobre o que ele está tentado fazer, mas como ele está usando um espaço do programa, sob intermédio da Ellen, resolvi dar uma chance, já que admiro a apresentadora e todo o trabalho que ela vem fazendo na televisão norte americana.

A primeira informação que tive de Justin no programa dela, foi de Justin se explicando em um vídeo que ele mesmo fez, onde se desculpa por seu comportamento. Ele diz que quis fazer o vídeo para dizer como ele estava se sentindo no momento, e que ele tinha estado no programa da Ellen e que ela é incrível, apesar de ele estar muito nervoso na hora, pois fazia muito tempo que ele não fazia uma aparição pública, e estava apreensivo com o que as pessoas iriam pensar disso. Ele ainda disse que não quis parecer arrogante ou pretencioso no último ano. – sério?

Justin também afirmou que quer que as pessoas saibam que ele se importa com todos e quer dar a melhor impressão para todo mundo, de uma pessoa gentil, calma e boa. Pois foi assim que ele foi criado por sua mãe.

O vídeo foi feito depois de sua aparição no programa da Ellen, e ele estava claramente tímido. A imagem está escura e ele fala bem baixo.

Para quem é fã de Bieber, deve estar vibrando com estes acontecimentos e torcendo para que um novo Justin Bieber renasça das cinzas! Acho que se a Ellen deu uma chance para ele, por que os outros não podem dar também? Afinal ela tem grande peso no entretenimento televisivo internacional, e todos merecem uma segunda chance certo? Certo!

laugh

E gente, vamos combinar, que para estar no programa da Ellen a pessoa tem que ter no mínimo um pouquinho de caráter ~ HAHAHA

E vocês já viram os vídeos do Bieber no programa dela? O que vocês acham disso tudo?

Espero que tenham gostado!

~xoxo~

Fotos:Reprodução

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s