As bolsas de Nicoals Ghesquière

Louis Vuitton, um senhor muito inteligente e que já manjava dos paranauê das modas, resolveu virar fabricante de bolsas lá atrás, na metade do século XIX, em Paris, claro!

E desde lá, criou sua grife de luxo que hoje, é a mais valiosa do mundo!

Salve Seu Vuitton!

pris

Brincadeiras à parte, hoje venho compartilhar com vocês a nova geração de bolsas dessa marca que toda mulher almeja ou já almejou um dia.

Nos últimos 16 anos de história da marca, quem estava no comando das produções artísticas dos produtos LV, foi Marc Jacobs, mas em 2013 ele se despediu da empresa e seguiu seu caminho.

Com um novo diretor criativo, Nicolas Ghesquière, a LV agora está em busca de novos ares e inspirações para continuar bombando, e já podemos ver dois modelos novos, criados por Nicolas!

petite1


O modelo que está no topo da minha wishlist é o Petite Malle. Essa criação é inspirada no lado vintage dos antigos baús da marca! E como vintage virou moda há bastante tempo, todo mundo adora e quer aderir à essa pegada meio old, esse modelo de  bolsa com certeza ganhou meu coração ❤

As bolsas de tamanho grande, ficaram guardadas no guarda-ropa por um tempo, porque a tendência agora são as it bags. Pequenas mas sem deixar de serem lindas e estilosas! Este modelo da LV, é de um tamanho bom para levar o essencial. Celular, documentos, dinheiro e uma make básica para retocar! E é disso que as mulheres hoje precisam, apenas o necessário dentro de suas bolsas, e que elas sejam fáceis de carregar, como é o modelo Petite Malle.

2

5

Mas para quem curte uma pegada mais cool e moderninha, a Twist Bag é a escolha certa! Já não é tão compacta e pequena como a Petite, é de tamanho médio, e cores mais vibrantes e matalizadas.

twist

Também super coloquei na minha lista de desejos, mas né?! Como sou uma rélis mortal, ficarei feliz com uma cópia bem feitinha lá da vinte e cinco de março, pois não tenho 5 mil dólares para gastar em uma bolsa, sorry!

11 12

Mas e vocês o que acharam dessas novas bolsas da Louis Vuitton? Acho que é a primeira vez que me interesso super, por uma bolsa de marca. A chegada do novo diretor, Nicolas Ghesquière, pode trazer novos cliente para a marca sim ou claro? He he he

Espero que tenham gostado!

 

~xoxo~

Fotos:Reprodução

Anúncios

Um comentário sobre “As bolsas de Nicoals Ghesquière

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s