Cinco Anos de Memórias

Hey folks me digam, que eu sou a louca dos livros vocês já devem ter percebido, não é mesmo?

Adoro entrar em livrarias ver todos aqueles livros, que estão sendo acrescentados mentalmente na minha wish list literária, e passo horas vendo tudo! E outra coisa que adoro também, é a parte de papelaria das livrarias ou qualquer papelaria/lojinha que venda caderninhos, bloquinhos e canetas

Agora me imaginem vivendo nessa fase de livros interativos?! Crazy né?!

Já tenho dois livros interativos, o ‘Destrua Este Diário’ e ‘1 Página de Cada Vez’. Os dois são muito legais de fazer mas acho que o #1Página é mais leve sabe? Cheio de listinhas para dar check e talz ❤

Foto:Reprodução
Foto:Reprodução

Quando vi pela primeira vez o livro ‘One Line a Day – A Five Year Memory Book’, me apaixonei à primeira vista. Não só pela capa maravilhosa como também pela proposta do livro/diário.

Made with Repix (http://repix.it)

Depois de dois meses esperando – 2 meses mesmo! – chegou ontem em casa meu livro tão esperado! Minha cara quando vi o embrulho na entrada de casa foi de choque, alívio e quentinho no coração! Juro que achei que nunca mais iria chegar gente, na boa! Mas chegou!

O journal, como costumam falar, ou diário em português, tem a proposta de você escrever nele diariamente durante 5 anos. Sim, não estou brincando, são mesmo cinco anos de pensamentos, realizações e emoções em um livrinho tão pequeno e fofo! 

Ele funciona assim, cada página tem o dia e o mês do ano, sem os dias da semana. E cada quadradinho ao lado das linhas, são para serem preenchidos com o ano em que você estiver escrevendo. Então eu vou começar em 2015 e terminarei em 2019 certo? Certo

Processed with Moldiv

E sabe o que achei o máximo, que você vai escrever na mesma página durante 5 anos, então a cada ano novo, poderá ler o que aconteceu com você naquele dia no ano anterior! Genial!

E como sou uma pessoa que gosta de falar, e de escrever principalmente, vou estar limitada há apenas algumas linhas! Para que possamos escrever só o que aconteceu de importante no dia e fim! Sem mais delongas. Porque se fosse diferente, o livrinho poderia virar uma bíblia!

Processed with Moldiv

Minha avó materna sempre me incentivava a fazer um diário, para que eu pudesse ler quando estivesse com a idade dela. Quando era mais nova, até tentava, mas comigo não rolava aquela pegada de ‘Querido Diário’, mas depois comecei a escrever em minhas agendas da escola mesmo. Fazia um resumo do meu dia, e hoje pegando essas agendas do tempo de criança e adolescente dou muita, mas muita risada mesmo!

E acho incrível que daqui 5 anos, terei um LIVRO de memórias com páginas douradas! Meu Deus que mágico, que diva pop star! Há há há

Processed with Moldiv

Voces já conheciam o One Line a Day? O que acham da ideia?

Eu comprei o meu no site Book Depository. Paguei 15 dólares e o site não cobra frete! Confesso que foi isso que me fez comprar com eles, pois outros sites estavam cobrando um absurdo de frete! Mas cá entre nós, deveria ter pesquisado mais sobre o site.

O site é confiável? Sim, mas não espere que eles te deem um numero de rastreio, porque isso não rola com eles.

 E se você não gosta ou não tem paciência para esperar, MUITO, para ter seus livros em mãos, nem entre no site deles. De acordo com as descrições de entrega internacional, o Brasil está com prazo de no máximo 15 dias para estar em minhas mãos. Mas a realidade, foi que esperei dois longos meses sombrios por minha encomenda. #mimimi

Completados um mês da minha compra e do livro despachado da Inglaterra – sim, eles são da terra da Rainha – mandei um email educado para o site, mas reclamando, e pedindo uma satisfação deles. Neste ponto, posso dizer que eles foram super atenciosos e educados e responderam em menos de 24 horas. Disseram que iriam averiguar o que havia ocorrido e que retornavam com noticias em breve. No dia seguinte, recebi outro email, dizendo que não sabiam o que havia de errado com minha entrega, mas que eles se desculpavam pela demora, e que estavam despachando outro volume para mim.

Completados exatos 59 dias do dia em que meu livro foi despachado, quase dois meses depois, meu livro chegou em minha residência debaixo de muita chuva, mas intacto e pronto para guardar minhas memórias!

Se pá, ainda recebo o segundo volume, daqui uns dois ou três meses, quem sabe?!

E vocês, já compraram neste site? Como foi a entrega aqui no Brasil?

Espero que tenham gostado!

~xoxo~

Anúncios

2 comentários sobre “Cinco Anos de Memórias

  1. Achei muito legal…., um resuminho do que aconteceu com vc em cada dia, durante 5 anos,gostei muito e também a gracinha que ele é, gamei….

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s