Gêmeas?

Hey galerê, já deram uma olhada nas fotos das gêmeas super diferentes que tem rolado na internet nestes últimos dias? Foi uma das fotos mais compartilhadas nas redes sociais e quando vi não fiquei tão chocada, as achei lindas, mas não me surpreendeu pois tenho dois priminhos que são assim também. Gêmeos, um branco de olhos azuis e um moreno de olhos verdes!

2

Mas para quem nunca viu, claro que sempre é uma surpresa certo? Certo!

As irmãs, Lucy e Maria Aylmer, têm 18 anos e são filhas de pai branco e mãe descendente de jamaicanos. Uma gêmea branca de cabelos ruivos e outra morena de cabelos cacheados foi o presente que Deus e a genética deram para esta família.

1

Elas já até afirmaram que, algumas pessoas tiveram a pachorra de pedir a identidade das meninas, para confirmar o parentesco. Em entrevista ao Daily Mail, Lucy contou que, pelo menos nunca tiveram problemas com parentes e amigos para identificarem quem é quem. Mas também não tiveram a oportunidade de pregar uma peça em alguém! #chateada

Achei elas lindas, mas se fosse para eu ter uma irmã gêmea – que sempre sonhei em ter – gostaria que fosse idêntica, porque aí meu camarada… as peças, piadas e trapaças iam dar o ar da graça, a todo momento que alguem cruzasse nosso caminho! He he he

olsen

Mas por que isso acontece? Lembram na escola, nas aulas de biologia onde aprendemos genética?! – eu não lembro porque claro que, isso nunca entrou na minha cabeça! – mas então… Existem gêmeos univitelinos e bivitelinos. Os gêmeos idênticos – univitelinos – são resultado da formação de um espermatozoide que fertilizou um óvulo e depois se dividiu em dois.

Gêmeos bivitelinos – que é o caso das meninas Lucy e Maria – acontece quando, dois espermas fertilizam dois óvulos diferentes, e não há a divisão do óvulo! Ou seja, cada neném é gerado separadamente. Como se fossem duas gestações ao mesmo tempo!

Dizem que o caso das irmãs é muito raro e difícil de acontecer – o que não concordo – e elas são muito diferentes na personalidade também! Ah vá? Maria faz faculdade de Direito e Lucy estuda Arte e Design. Lucy, ainda diz ao jornal britânico que na faculdade, Maria adora dizer que tem uma irma gêmea branca e Lucy, também afirma que ama o fato de ter uma irma gêmea negra!

Não é sensacional?!

twins

Espero que tenham gostado!

~xoxo~

Fotos:Reprodução

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s