Disney está com os forninhos quentes!

Hey Folks! Eu sei que estou devendo para vocês resenha de filmes ou séries, que faço toda sexta. Mas a vida está tomando caminhos diferentes, e saí um pouco dos trilhos na rotina dos posts. Mas novidades estão vindo por aí.

Falando em filmes, vocês já devem ter percebido que a Disney – nossa tão amada Disney – está transformando, em sua fábrica de filmes, os desenhos animados em filmes live action – com pessoas reias – certo? Certo! Já falei aqui sobre alguns deles, e a última novidade foi Mulan, que segundo burburinhos, terá seu filme também!

Agora… eu não estava esperando que eles jogassem no ar, mais duas – ou mais – novidades do mesmo gênero. Que é o projeto de live action de ‘Pinóquio’ e ‘Ursinho Pooh’!

pooh1

Pois é minha gente, Ursinho Pooh, que amo desde sempre! Tenho até livros guardados na minha coleção  do Pooh. Mas um filme com pessoas reais, sem animação, como será que vai rolar isso?

Segundo passarinhos verdes que os ventos trazem, os estúdios Disney contratou o diretor e roteirista Alex Ross Perry, para estar à frente deste projeto. Os planos são de criar uma história, onde Cristovão, já adulto, volta para a floresta onde encontrava seus amigos animais, Ursinho Pooh, Tigrão ❤  Leitão e a turma toda!

pooh2

O personagem do urso mais amado da Disney, foi criado por Alan Alexander Milne em 1926. Pooh, foi inspirado em um boneco do filho de Alan, e os direitos sobre a história e os personagens foram comprados pela Disney em 1960. Pooh teve sua última aparição no filme, ‘Winnie the Pooh’ em 2011!

E é Pooh ok? Nada de Poof ou seja lá como já ouvi por aí! Hunf!

Ainda não se sabe mais detalhes e outras informações, mas acredito que muito em breve saberemos!

Agora, que mentira tem perna curta isso eu não sei, só sei que mentira tem nariz grande! He he he Pinóquio também vai ganhar sua vez de brilhar nas telonas como live action. Assim como as produções de ‘Dumbo’ e ‘Mogli’ também estão em produção, certo? Certo!!

Os bons ventos sussurram, que a Disney já está em produção para o longa do menino de madeira, que terá como roteirista Peter Hedges. O projeto visa escrever um enredo focado na relação entre pai e filho de Gepeto e Pinóquio, e na criação de uma criança em um mundo cheio de tentações, onde tentamos criar jovens que entendam os perigos da mentira.

noquio1

O personagem de madeira que sabia mentir, foi criado em 1883 por Carlo Collodi. Na História, ele foi esculpido a partir de um tronco de uma árvore, por seu criador ‘Gepeto’, que sonhava em ter um filho de verdade.

noquio2

Mal espero para saber do elenco, de todos estes projetos! Vai ser sensacional, como foi Malévola e Cinderela!

E aí, já sabiam de todas essas novis?

Espero que tenham gostado!

~xoxo~

Fotos:Reprodução

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s