J.k ou Robert Galbraith?

Hey folks! Quem é fã dos livros de Harry Potter, depois que a série terminou, deve estar com um vazio literário enorme no coração. Pelo menos eu estou, até hoje.

jk

Depois da autora, J.K Rowling, ter lençado ‘Morte Súbita’ – que já tem série de televisão, e falei aqui neste post! – ela resolveu dar uma de ‘Sherlock Holmes’ e publicar livros com um pseudônimo. E assim, ela, ou Robert Galbraith, lançou a série investigativa, ‘O Chamado do Cuco’, o segundo livro ‘O Bicho de Seda’ e a novidade é que, no segundo semestre deste ano, o terceiro livro vai sair do forninho!

Pois é, fãs da autora e da série, podem festejar. Infelizmente não tive a oportunidade de ler aos livros, mas eles estão na minha lista – infinita – de livros para ler. Quem já leu?

A editora responsável pelo projeto, Little Brown, confirmou que a história já está finalizada, e que deve se chamar ‘Career of Evil’.

Em breve, para quem ainda não sabe, a história dos livros vai ganhar também, seu seriado para a TV, que será exibida pelo canal britânico, BBC.

E dá-lhe criatividade sem fim para esta mulher, de mente magnifica, que é a J.K! Deus a abençoe. He he he

Na Saraiva, o primeiro livro, ‘O Chamado do Cuco’, está saindo por R$24.04

E o segundo livro, ‘Bicho de Seda’, na Amazon brasileira está por R$21.07

E aí, que já leu os livros e me indica? Me contem se vale mesmo à pena, porfa!

Espero que tenham gostado!

~xoxo~

Fotos:Reprodução

 

 


Um comentário sobre “J.k ou Robert Galbraith?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s