Duas semanas já?

E eis que hoje, completo duas semanas aqui em Seattle. E o que posso dizer até agora? Que já passei por momentos do meu dia, em que não acreditava que estava aqui. Por momentos em que só dei muita risada, fiquei assustada e surpresa com diferentes coisas.

Dia 23 de Abril, enfrentei seis horas de voo, depois de 4 dias de treinamento em New York e depois de uma triste despedida das minhas lindinhas ‘*de mel’. Já no avião, fiz amizade com uma menina que está morando aqui perto, ela é da Áustria, uma fofa e saímos neste último sábado, e essa está sendo a primeira aventura fora do país dela.

IMG_2122
New York ❤

Chegando no aeroporto, aquela situação constrangedora de ‘abraça ou não abraça’. Quem já passou por isso sabe, que nem todo americano é carinhoso e para eles, o ato de abraçar alguém não é lá tão normal – não o tempo todo pelo ao menos. O fato é que, a minha host mom chegou abraçando – já quebrando o gelo.

Os primeiro três dias aqui – sexta, sábado e domingo – foram bons, tímidos e divertidos. Assim mesmo, tudo junto e misturado. Estranho, eu sei. Na sexta feira, foi o dia em que vi a kid que estou cuidando aqui pela primeira vez. Olhares curiosos na saída da escola e depois um monte de pergunta engraçada. Seguido de uma brincadeira entre as árvores do jardim e de um tour no quarto dela! Foi assim meu primeiro dia com uma menina de 8 anos, e que vou passar muitos dias ainda.

Sábado, minha amiga e parceira brasileira daqui, a Marcella, me chamou para dar uma voltinha e ir à um ponto turístico/fotográfico da city. E foi neste dia, que vi pela primeira vez à luz do sol, a famosa torre Space Needle, linda por sinal.

IMG_2321
Space Needle

No domingo, toda a host Family e eu, fomos para uma ilha aqui perto, Vashon Island. Pegamos uma balsa para ir até lá, pois a ilha não possuí ponte que à ligue ao continente. Achei uma graça o local e tenho a sensação de que lá o tempo não passa tão rápido como em todos os lugares. Existe uma tranquilidade que na cidade grande, como Seattle, não possuí. Mas por que fomos até lá? Para visitar a cachorra deles, uma Border Collie chamada Harper, que estava em uma fazendinha, há quase um mês, passando por adestramento. É isso mesmo, eles deixaram a cachorra lá, com outras pessoas que ela não conhecia e com outros cachorros. Ela está em casa agora, feliz e ‘mais’ obediente. Eu nunca deixaria minha cachorra com pessoas estranhas por tanto tempo, tsc tsc tsc. Mas foi divertido, ver toda aquela cachorrada correndo! He he he

Segunda feira chegou, comecei minha nova rotina de acordar a menina as sete da manha, dar café da manhã, mandar ela se arrumar para a escola e depois a mãe dela à levou de carro. E eu fiquei o resto da tarde livre livre. Claro que, depois de arrumar o quarto da kid e colocar a louça para lavar né

IMG_2557
Union Station em Downtown Seattle

Na terça comecei a levá-la de carro, sozinha, andando por uma cidade que não conheço direito ainda, e dirigindo um carro que é muito diferente do meu no Brasil. Mas até agora me saí bem, tirando os primeiros dias em que me perdi na volta para casa, mesmo usando o GPS – não me julguem!

Agora não me perco mais, já fui conhecer Downtown de bus, não me perdi – amém. Amei o centro da cidade e adorei conhecer mais meninas, que saíram comigo e com a Marcella. Fomos à ‘praia’ e vi mulher usando sutiã e calcinha como se fosse biquíni, e pessoas nadando e se divertindo na água, como se fosse verão. Claro que para mim, brasileira, isso aqui não é nem de perto primavera. Mas é vivendo e aprendendo certo? Certo! He he he

Por enquanto é só pessoal, espero que tenham gostado!

Downtown Seattle
Downtown Seattle

~xoxo~

Fotos:Géssica Hernandez

Anúncios

3 comentários sobre “Duas semanas já?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s