Temos Que Pegar!

Ainda nessa onda de nostalgia como foi o último post, não pude resistir e cá estou compartilhando a novidade que a Nintendo anunciou hoje! Não sei vocês, mas eu amava Pokémon, assistia todos os dias de manhã antes de ir para à escola, fingia que eles existiam e até colecionava um álbum de figurinhas do desenho!

Mas agora, com o novo jogo da Pokémon Company, não vamos mais precisar fingir, pois os animais deste mundo de fantasia, irão vir para o nosso mundo. Isso mesmo produção, para o mundo real! Pois bem, vamos às explicações… A Pokémon Company, juntamente com a Nintendo e a Niantic, criaram o jogo ‘Pokémon Go’, onde o objetivo do jogo é caçar os animais e colocá-los para lutar com outros jogadores ou com o próprio jogo, que dá a opção de batalha contra o Mewtwo. A novidade está no detalhe que este jogo foi feito para rodar em celulares, como iOS e Android e não nos consoles como de costume. E que, para encontrar outros pokémons pelo mundo, o jogador vai ter que levantar o popô da cadeira, e ir para a rua! Isso mesmo, se quiser encontrar outros animais e ser um treinador vá á luta he he he

gop2

Ao baixar e entrar no aplicativo do jogo, com o uso do GPS, o jogo mostrará onde e quais pokémons há perto de você e para jogar, basta se colocar no lugar onde estão os pokémons, apontar a câmera do celular e jogar a pokebola. Gente, jogar a pokebola, vocês estão me entendendo? Parece surreal, mas não é, vejam no vídeo promocional!!

Quem quiser ir além das fronteiras da insanidade da liga Pokémon – OI? – pode comprar um dispositivo para jogar sem o celular, para aqueles momentos em que sua bateria está acabando mas você não pode perder a oportunidade de capturar um Charmander! É como se fosse uma pulseira, que funciona através de bluetooth pelo celular, que emite sinais de novos animais por perto ou algum treinador, e aí o jogo continua mesmo fora das telas do celular!

gop1

Para começar contaremos com 151 pokémons da primeira geraçao, e o jogo poderá ser baixado gratuitamente, mas alguns recursos poderão ser cobrados. Com previsão de lançamento para 2016, os fãs da animação já podem ficar loucos e arrancar unhas e cabelos!

Espero que tenham gostado!

~xoxo~            

Fonte:Reproduçao     

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s